Skip to content

Dany Platforms e afins.

28/07/2011

Pessoas, há um bom tempo eu vejo tooodo mundo usando no Lookbook.nu as Dany Platforms from Jessica Simpson Collection. Acho essa sandália bem diva mesmo, com uma plataforma de 15 cm de madeira que me lembra os anos 1970 hahaha.


Sabe aquela sandália dos sonhos que combina com tudo? É essa! Pode ser shorts, saia, vestido, calça ou whatever…ela fica linda. Até com meia calça ela fica linda, e olha que não costumo gostar de meia com sandália open toe. Não acredita? Olha os looks das meninas abaixo:

A loira da montagem é a  Anna Wiklund e ela usa e abusa dessas sandálias, e foi graças a ela que descobri a Foxy Plaftorms by Jeffrey Campbell. A Foxy Platforms é praticamente idêntica a Dany Platforms e quase enganou a sua blogueira querida hahaha. Só que o pior da história não é isso, é que nem uma, nem a outra são as originais…aparentemente as duas são inspired da Wooden Platforms by Charles Anastase S/S 2009. Ae fica a pergunta: cadê a originalidade, meu Brasil? HAHA


As principais diferenças entre a Dany e a Foxy Platforms é a cor da madeira, e que o salto plataforma da última é um pouco mais inclinadinho para a frente, além que a Foxy apresenta várias cores, estampas e texturas, principalmente de onças e há modelos até mesmo em camurça. Já a Dany Platforms foi lançada apenas em caramelo, preto, marrom e prata. Por fim, a diferença entre as Wooden Platforms do Charles Anastace é o formato do salto, porque de resto é igualzinha as outras haha.

Quem estiver a fim de investir, vá de Jessica Simpson porque além de mais bonita, ela tem o precinho mais amigo e vende no site da cantora/atriz aqui.

É isso por hoje, pessoas. xoxo!

19 Comentários leave one →
  1. 28/07/2011 9:26 PM

    Menina… é um item polêmico!! hahahaha

    a pessoa tem que ter o estilo, por exemplo, eu ficaria totalmente estranha com um sapato tão.. digamos, grande como esse hauuhahuahau

    Mas moda é gosto, e pel oque vi, vc gosta mesmo!! Então se joga 😀

    Bjus

    • 28/07/2011 9:44 PM

      eu sou pequena né, então de duas uma: ou ficaria legal ou ficaria igual perna de pau hahaah
      se eu topasse com uma testaria pra ve no q dava hahaha
      bjs

  2. 28/07/2011 9:33 PM

    Meu, imagina eu usando um trem desses! Ia ficar com quase 1.80 de altura, kkkkk. Eu acho bonito!
    :*

  3. 29/07/2011 12:15 AM

    Eu me conheço e sei que não duraria 3 minutos andando em cima de uma dessas ):
    São lindas mesmo!

    Beijos

  4. 29/07/2011 9:17 AM

    QUE LINDAAAAA essa sandália!!!
    😀
    amei muitoooo
    quero já pode???
    adorei o blog!!
    beijos

  5. 29/07/2011 1:31 PM

    eu acho lindooo!! ainda mais pra mim que sou mini.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. 29/07/2011 7:35 PM

    Estou louca pra ter um sapato super alto como esse, adoro os do Jeffrey Campbell!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  7. 30/07/2011 2:30 PM

    Acho liiiiindo!
    Mas acho meio grosseira pra minha pessoa, já que sou tão magra!
    Mas são divaaas!
    Beijo

  8. 01/08/2011 11:46 AM

    eu não sou mto fã desse tipo de sapato, mas os looks ficaram lindos!!!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  9. 02/08/2011 12:12 PM

    Acho super polêmicoo hahaha tem quem ame quem odeie, quem ache rosseiro quem ñão ache .. acredito que seja estilo, eu já acho linda de morrer!
    To desejando uma … beeeijos.

    Já conhece a lojinha do FB?
    http://fashionismobarato.tanlup.com/

  10. 09/08/2011 9:20 PM

    Lindíssimos, já esta na wish list hehe :*

  11. 17/08/2011 5:18 PM

    Super adoro e usaria

  12. 02/09/2011 3:29 PM

    Nossa, é super lindo esse modelo! Mas acho que não conseguiria usar algo assim tão alto! Rs…


    Camila Faria

  13. 24/09/2011 9:17 PM

    Acho o salto um pouco pesado demais. Acho que prefiro algo mais delicado! Mas ele realmente fica lindo nos pés! Dá um up em todos os looks!
    Bjos,
    Thá

  14. 06/10/2011 11:45 AM

    Seu blog é tão lindo! porque parou de escrever?

  15. 13/10/2011 1:57 PM

    Eu acho lindo.
    Mas meu marido é pouca coisa mais alto do que eu.
    Então evito usar plataformas =/
    Beijos

  16. 05/11/2011 12:07 AM

    ai que cena!! eu não usaria de certezinha absoluta,salto alto não é comigo. para mim o calçado tem que ser completamente raso. beijinhos quentinhos,bom fim-de-semana!!

  17. 22/11/2011 4:13 PM

    Oii! quem me dera poder usar uma assim, mas 1.75 de altura é meio difícil HSUAHSUAH mas acho lindo.

    Não sei se vc lembra, mas eu era dona do fantástico mundo de yasmim, enfim, fiz um novo blog, mais como a minha cara! Mas de resto, é bem do que tinha antigamente rs

    Beeeijos, YasmimC.

Deixe um comentário

