Skip to content

Estampas cósmicas

26/07/2011

Depois de muito tempo, estou aproveitando minhas curtas férias para voltar a postar aqui. *-*

Assim, hoje o destaque são as estampas cósmicas ou ainda estampas de galáxias ou galaxy print, que desde alguns meses atrás começaram a aparecer em coleções, como na do Christopher Kane.

Eu estou encantada por elas, e torcendo para encontrar algo do tipo na minha cidade. Eu adoro estampas fofas e diferentes, e essas costumam ter um mix de cores super bacanas. Elas podem ser usadas em qualquer peças, e os homens também podem usar.

Por fim, como a estampa é muito forte é melhor combinar com acessórios e outras peças neutras, até porque muitas vezes o mix de cores da estampa vira quase um color blocking #exagero hahaha.

Por hoje é só…vou tentar aparecer mais haha.

xoxo.

2 Comentários leave one →
  1. 26/07/2011 1:21 PM

    As estampas galaxy são lindas demais! Pena que é tão difícil encontrar por aí!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  2. 26/07/2011 11:14 PM

    Eu acho um máximo esse tipo de estampa, dá um efeito tão bacana! Mas nunca encontrei por aqui!
    :*

Deixe um comentário

