Skip to content

Teen Choice Awards 2010

11/08/2010

Peeessoas, peço desculpas pelo abandono, maaas depois de um tempinho away, eu voltei e creio que pra ficar…até porque vocês sabem, né?! Não resisto a um bom red carpert okay..esse nem é tãaao bom assim, entãao,  you can tell jesus that the bitch is back. qq ISUHAUI
Okay, vamos deixar de papo e passar para os looks, haha:

Bem, Ashley Greene tava linda, romântica e delicada…eu roubaria esse look fácil. A Leighton Meester voltou a acertar em red carpet com vestido rendado lindo, Louboutin perfeito, assim, no geral o look foi a cara dela, nada muito básico..cheio de detalhes, mas com a pegada certa dessa vez. Lea Michelle foi toda gatchêenha, mas eu realmente acho que ela precisa eliminar essas anabelas da vida dela, dk. Já Nina Dobrev foi toda como uma onda no mar feelings, brilhando e lingerie tendêncinha feelings também. Kristen Bell fofa e delicada, me encantei pelas cores do vestido. Ah, gente…detalhe nas leves transparências nos looks.

Shailene Woodley apareceu simples, mas com ombros com detalhes recortados e deu um “quezinho” a mais no look. Até simpatizei com a Hilary Duff, mas bandage dress é tão last season, haha. Jayma Mays, a professorinha de Glee, lembrou o estilo do personagem com look coloridinho, algo retrô e delicado como na série. Não adianta, não simpatizei com a dona Megan Fox metalizada e estampada, não não. Achei tão legal o make da Emma Roberts aqui, o look tá simpático com cor bacana…já a sandália pesou um pouco no look.

Agora o elenco sensação do momento, o de Pretty Little Liars, eu até assistiria a série se tivesse com coragem, mas abandonei quase todas as séries que assisto durante a temporada passada, triste. Porém, vamos focar nos looks né:  Troian Avery se jogou no brilho em vestido cheio de recortes e super decote, menina ousada. Lucy Hale também brilhou um pouco, marcou a cintura e usou uma ankle boot que virou desejo aqui, tachas gigas e lindas, haha. Já Ahsley Benson se jogou na pedraria, brilhou, fez bonito e manteve acessórios no mesmo tom da pedraria do vestido. Já Shay Mitchell foi a mais sem sal do elenco, vestido apenas drapeado, detalhe pequeno em pedraria e em cor não muito atraente. Finalmente Katy Perry apareceu normal em um evento, ufa..tá que ela ficou usou vários looks fantasiada durante o evento, mas esse é o que conta aqui, haha.

E para finalizar, temos dois exemplos totalmente opostos sobre detalhes nas costas: Primeiro, Selena Gomez linda, usando super bem esse vestido com mangas recortadas e nas costas com ideia de nua, pois tem um tecido transparente até para segurar o detalhe métalico que é lindo e dá um super up num vestido que seria simples sem ele. Já no segundo exemplo, temos Katerina Graham, atriz de Vampire Diaries, que mostrou como um vestido feio, pode ficar pior quando você vira de costas, haha. Se fosse Katy Perry usando esse look eu até entederia, mas que isso, meu Brasil?! Pedraria coloridinha, babados, maxi botas, batom pink…acho que juntando tudo deixou cada vez pior o look, sem falar no make dos olhos com pedrinhas coloridas…aiai, tenso.

Pois é, por hoje foi só, mesmo com post atrasado haha. Entãao, farei de tudo para nao abandonar isso de novo, okay?!
Beijinhos! (L)

23 Comentários leave one →
  1. 12/08/2010 8:49 AM

    preciso assistir pretty little liars pra reconhecer essas garotas..nao sei quem eh quem

  2. Estilos Conectados permalink
    12/08/2010 10:21 AM

    Adorei os looks! Fizemos um post sobre Pretty Little Liars! Eu nem baixei ainda! 😦

    beijos!

  3. 12/08/2010 11:36 AM

    Eu adorei o vestido da Hillary Duff, um azulzinho tão lindo!
    beijoss;*

  4. 12/08/2010 12:07 PM

    Kristen Bell foi minha favorita, achei tããão lindo esse look!
    Vestido fofo d+!!! *-*

  5. 12/08/2010 2:37 PM

    Tinha cada look feio, mas tinha alguns bem montados.

  6. 12/08/2010 6:33 PM

    ai vou adimitir que não gostei nada do look da selena nem o da katerina! meu senhor, muito feiiio!
    pra falar a verdade, esse TCA eu gostei da maioria dos looks, mas nao amei mesmo nenhum sabia? xox

  7. 12/08/2010 10:37 PM

    Ficou mto bom esse post!
    Não achei que ngm se vestiu mto mal, exceto Kate Perry e Katerina Graham…

    bjinho

  8. Jéssica permalink
    13/08/2010 1:15 PM

    Eu amei os vestidinhos das meninas!
    Super dá pra copiar!

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  9. 13/08/2010 1:36 PM

    Kristen Bell foi minha preferida, fofa demais!!!

  10. Carol S. permalink
    13/08/2010 2:43 PM

    Minhas preferidas foram Ashley Greene, Lucy Hale e Kristen Bell..
    ‘morri’ pelos vestidos que elas usaram!!

    :**

  11. 13/08/2010 3:48 PM

    Adorei o post, e pra mim o melhor vestido é da Nina Dobrev! AMEEEEEEEEEI!
    E o Louboutin da Leighton é muito digno, pqp.

    Beijooos!

  12. 14/08/2010 10:49 PM

    Tem alguns vestido que gostaria de ter no meu armário agora tem outros que pela madrugada ..

    Bjokas

  13. 15/08/2010 9:50 PM

    a Leighton Meester foi minha favorita…adorei o look dela!
    bjos,
    Thá

  14. 16/08/2010 1:34 PM

    Gostei mais de alguns sapatos do que dos vestidos. hahahaha

  15. 16/08/2010 6:22 PM

    Não achei o look a cara da Leighton Meester, achei que ficou com a “cara” da Blair, por isso não gostei muito, porque ela já mostrou diversas vezes que o estilo dela é bem diferente da personagem
    Já vi vários vestidos do estilo da Kristen Bell, mas sempre ficava feio porque a parte da transparência estragava, mas no caso dela ficou lindoooo!!!
    A Emma Roberts sempre com algo diferente hehehehe achei o look dela lindoo!!!

  16. acrossfashion permalink
    17/08/2010 7:50 PM

    hahaha, acho um dos carpets mais legais, as celebridades se arriscam mais! hehe, adorei!
    beijos

  17. 18/08/2010 8:24 PM

    O laranjinha tá fofo!

  18. 22/08/2010 4:07 PM

    ai, na verdade eu nao me apixonei por nenhum :/

    beijos @love_liesel

  19. 22/08/2010 8:55 PM

    Vou confessar que não gostei muito de nenhum, e olha que sempre tem pelo menos um que me encanta os olhos ..
    Bjuxxx

  20. 27/08/2010 9:05 PM

    Achei lindo as roupas da Selena Gomez, da Kristen Bell e da Shailene Woodley por ser preto e pelos ombros recortados /pretinhobásico ^^

  21. 28/08/2010 12:39 AM

    Adorei a Kristen Bell e as meninas de Pretty Little Liars!
    Tá sumidinha… Espero que esteja tudo bem!
    beijos

  22. Stella e Raquel permalink
    23/09/2010 6:49 PM

    oii. amei seu blog.
    achei a hilary bonita, acho so q errou no cabelo, e a Leighton colocou um sapato mt combinadinho.. amei de paixao o blog, volta de novo!!

    beijos stella
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

  23. 15/10/2010 9:40 PM

    Saudade de novos posts!!!

    🙂

    Camila F.

Deixe um comentário

