Skip to content

MTV Movie Awards 2010

09/06/2010

Eu sei que já deveria tá falando de algo mais útil e menos manjado, até porque dei uma sumida legal do blog, haha…então, por isso o post não vai ser tão fresco e detalhado como de costume, pessoas.

MTV Movie Awards é um daqueles típicos eventos teens que todo mundo vai mais informal e apenas para se divertir. Então, é nossa vez de nos divertimos com alguns looks:

Bem, dos looks acima o da Anna Kendrick conquistou meu coração, mas nem por isso os outros ficam por baixo. Scarlett tão linda que dá nojo -q. Victoria Justice sempre arrumadinha e com bom gosto. Miranda Crossover, representando a Disney -q, estava bonita, e ótima inspiração para as mais novinhas. Kristen se esforçou em tudo dessa vez, com direito a aplique e sorriso, mas não amei, haha.

Eu curti esse vestido da Stephanie, todo trabalhado nas cores e no paetê, haha. Whitney estava linda da cabeça aos pés, bem digna. Jessica Biel apresentável, mas acho que esse look não combina com ela, sei lá, ela precisa urgentemente construir um estilo e parar de usar o que as pessoas mandam. As irmãs Hilton estavam bonitas, com direito a Paris toda de plumas, haha.

Bem, Audrina em vestido laminado demais -q, e com corte não muito legal. Eva se jogou no brilho e combinou os sapatos com a bolsa dourada, senti que faltou algo. Lucy apostou em acessórios e sapatos muito pesados, e não me agradou. Chelsea saiu pensando que ia ao shopping e Lauren pensou que estava indo ao Oscar, haha! Resumindo, ninguém se saiu muito bem aqui, haha.

Totalmente #fail esse look da Christina toda pagando de Lady Gaga, haha. Vanessa com vestido feio, e esse sorrisinho dela nunca mais me convenceu depois daquelas fotos nua -qqq. Sei que algumas estão se perguntando, o que tem demais esse look da Nikki?! Exatamente, ele não tem nada demais…tá sem sal. E Katy e Lindsay se jogaram no brilho, foram muito no mesmo estilo eee não me convenceram.

Por fim, alguns looks que apareceram apenas no palco e na press room: Amanda tava linda nesse Stella McCartney, adoro esse vestido haha e amey ela ter feito uma versão curta dele. O que me ganhou nesse look da Jessica foram as meias e o colar, haha q. Sandra mostrando que tá mais linda do que nunca, adorei. O vestido da Katy é até bonito, mas não gostei dele nela. E achei a Cameron uma fofa com esse vestido, adorei o modelo e a estampa.

Bem, é isso..e vou tentar não demorar tanto a postar, haha. Beijos :*

12 Comentários leave one →
  1. 09/06/2010 11:05 PM

    cara olha o peito caido da lindsay. ela so tem 23 anos…. meo deos!!!!

  2. 10/06/2010 1:15 AM

    Eu amei d+ esse vestido da Stephanie…
    Agora tô doida pra achar algo parecido! hahaha

  3. 10/06/2010 2:52 AM

    Aiiii num disse q as penas estão na moda???
    Medoooo..olha o vestido da Paris, ecaaaa…..entre outras!!!

    E a Katy Perry com esse cabelo?!
    Jesuisssss..!!!!

    Bjus,flor!!!!

  4. 10/06/2010 10:21 AM

    Gostei do look da Jessica Biel, da Scarlett e da Nicky Hilton. Mas na minha opinião, a mais bela da noite foi a Sandra Bullock. Amei o vestido!!
    Beijos

  5. 10/06/2010 11:28 AM

    Ahh amei as meninas da primeira montagem!!!!! A Anna tá diva *-* e achei suuuper lindo o vestido da Kristen!!!!

    De resto concordo contigo em quase tudo, menos na Cameron, p/ mim parece q o vestido tá pequeno pra ela xD

    bjus

  6. 10/06/2010 12:21 PM

    É só no que se fala. Mas tbm esse povo ahazou mesmo!
    Beijos ;*

  7. 10/06/2010 2:17 PM

    Jessica Biel conquistou meu coração! AMEI o vestidinhos (L)

    😉

  8. 10/06/2010 8:25 PM

    Amei ls vestidos da Whitney Port e da Victoria Justice. 🙂

  9. 10/06/2010 11:07 PM

    Amanda, me empresta esse vestido?????

  10. 11/06/2010 4:04 PM

    O meu preferido foi Nicky Hilton! Beijos

  11. 13/06/2010 9:43 AM

    hauiahia. adorei o comentário da primeira. O que gostei mais foi o da Bullock! Super diva!

  12. 23/06/2010 4:44 PM

    Todos os vestidos são liindos, mas kristen stewart e lindsay lohan avacalharam ahsuhausahs

    Beeeijos, YasmimC.

Deixe um comentário

