Skip to content

MET Ball 2010

04/05/2010

Eu já estava com saudades de um bom red carpet, então chegou o dia do MET Ball e podemos ser felizes de novo, haha. Então, preparem-se para um post enorme:

Lindas e Divas:

Anne Hathaway e Jennifer Lopez libertaram as princesas que havia dentro delas e ahazaram. Camilla Belle estava linda com esse vestido vermelho com detalhe de lingerie aparecendo no busto. Zoe Saldana estava fina, elegante e sexy com esse vestido de ombro só e costa nua.

Vim para brilhar:


Brilho é tendência mais saturada em red carpets ever. Então, Marion Cotillard se jogou no brilho e no penteado retrô de sempre. Sarah Jessica Parker foi de brilho da cabeça aos pés, literalmente, em vestido drapeado tendencinha.. Kate Hudson foi com um brilho mais discreto, mas com uma fenda enorme para compensar, hahah. A Alessandra Ambrósio pegou a idéia, mas colocou a fenda mais em cima e se jogou nos maxi brincos, rhyqueza.

Branco é a cor:

Que tanto vestido branco foi esse, minha gente?! A Diane Kruger me decepcionou, muito boring o look…só consigo lembrar da Vic Beckham haha. A Emma Watson estava bonitinha e abusou da super fenda no vestido. Taylor Swift estrelando o “mais do mesmo”. Kirsten Dunst adotou o look vovó mais uma vez com essas botas e vestido emprestado da tataravó.

Curtinhos:

Amey a Gisele Bündchen, super rhyqueza com esse look de couro trançado curtíssimo, combinado com sandália de tiras. A Bar Rafaeli estava muito simples para meu gosto, faltou algo aí. A Blake Lively andava meio sumida de eventos, mas voltou toda piriguethy feelings porque ela pode, né?! Adoro! A Emma Roberts estava bonitinha nesse vestido preto com cintura marcada, é incrível como pedraria deixa qualquer look básico mais interessante, né?!

Gostei, mas não amey:

Gostei das cores e do modelo do vestido que a Kate Bosworth estava usando, mas senti que faltou aquele estilo e ousadia que ela costuma ter, então deixa para próxima, haha. A Claire Danes em um vestido que não tem nada de especial, mas que não é feio e o colar é divino. Outra que me ganhou pelas jóias foi a Jessica Stam, sinto que foi isso que deu um up no look dela. Nicole Richie participou do mesmo episódio “mais do mesmo” que a Taylor, mas como gosto dela e de brilho, ela parou aqui haha.

O espelho fez falta:

Adoro quando a Kristen Stewart me dá motivos para falar mal dela, hahah. Vestido horroroso e no cabelo ela aproveitou o sebo natural e fez esse penteado. A Rosario Dawson decidiu ir para o baile em cima da hora e pegou o vestido da sobrinha emprestado, e nem se deu ao trabalho de fazer algum make decente. Esse vestido da Chloe Sevigny já não é bonito e a pessoa ainda vem com o sutiã aparecendo nas costas nua, super tenso. Katy Perry bancando a estranha como sempre e pensou que estava indo para o circo.

Tedinho:


Que a Jessica Biel seja boring é normal, agora que a Jessica Alba também seja contaminada com isso é novidade. Ela estava tão bem nos últimos eventos e no MET ball usa esse look sem sal?! Tenso! Eu não gosto muito da Eva Longoria e esse vestido com bordado de flores é tão 90’s, haha. Liv Tyler e Stella McCartney parece que combinaram de ir com vestidos sem graça e com essa cauda atrás, tá que os vestidos são da própria Stella e eu adoro ela, mas tudo tem limite.

Chegay, chegando:

Eu adoro a Maggie Gyllenhaal, mas que vestido bolo de funeral é esse, xuxu?! Assim não dá. Já a Eva Mendes pegou a toalha de mesa e fez esse vestido florido com cauda sereia. A Jessica Szohr apareceu com esse vestido rendado de flores e esqueceu que os seios estavam saindo pelas laterais, é!  Acho a Mila Kunis uma fofa, ela já acertou usando vestido de tule, mas claramente não ocorreu o mesmo aqui.

Outros:


Carey Mulligan pecou pela simplicidade, ela estava bonitinha com esse look todo romântico, mas foi pouco para o evento. Tina Fey foi diferente e apostou em um macacão, confesso que não achei feio, só estranho para o evento. January Jones costuma ser um pouco diva, mas acho que as luvinhas foram demais. Rachel Bilson apostou no estilo ladylike, que eu adoro, mas também achei um pouco simples para o evento.

Make e Cabelos:

No geral, os makes penderam para o nude contrastando com olhos marcados, já nos cabelos tivemos de tudo um pouco, como tranças, coques, penteados retrô, rabos de cavalo e etc.

E para finalizar o post, os melhores acessórios da noite:

xoxo!

16 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 1:57 PM

    Ai ai, adoro ver red carpet tb *-*
    Babei em uns vestidos aí..
    oq eu mais gosto e me chamam a atenção é o “princessa” igual vc flou da Anne Hathaway e Jennifer Lopez, acho bonitinho tbm branco, mais não gostei mto desses!
    Beijoo

  2. 04/05/2010 3:33 PM

    LUUUUXO!

    Eu normalmente não gosto da maioria dos vestidos desse evento, mas nesse ano acho que as meninas pesquisaram as tendências direitinho e contrataram um personal stylist de PRIMEIRA categoria.
    Tirando, claro, aquelas pessoinhas que insistem em forçar a barra, que nem a Kate Perry
    ;X
    Sem comentários sobre as luzinhas brilhando no vestido
    #PODRE

    huahauhauhauhauahahahuha

    amei a post
    Beijoooo

  3. 04/05/2010 5:33 PM

    SÓ DIVA!@ E a Emma, linda. Amo ela *_*
    :**

  4. 04/05/2010 7:18 PM

    Aihh quanta gente hauhaauauahauha acabei de falar disso lá no blog!! Menina.. fui com vc em algumas coisas..e em outras a gente total pensou diferente hauahuahuauha, mas assim que é bom, né?!

    Mas vamos combinar dessa vez não teve nada de muuuuuuito ousado, né?!

    Achei esse tapete meio apagado.. tanto para os lindos quanto para os terríveis.

    beijinhos mil

  5. 04/05/2010 10:12 PM

    Tua opinião tá ótima! As damas das primeiras fotos estavam deslumbrantes… Mas eu nem vou comentar no meu blog pois canso só de pensar na quantidade de trajes do MET rs… bjssss

  6. 04/05/2010 11:54 PM

    esse ano os vestidos arrasaram.. tirando umas que eu ainda nao descobri o q tavam pensando, aka kristen stewart.. haha, minha part preferida sao os ‘acessorios da noite’ haha

  7. 05/05/2010 12:04 AM

    Adooro esses eventos que nos proporcionam looks lindos e tragédias ao mesmo tempo!
    Super concordo com você na grande maioria das coisas, e adorei os comentários irônicos e engraçados!

    Beeijos

  8. 05/05/2010 12:30 AM

    Não curti muito a maioria dos looks que elas usaram no MET!
    Faltou bom senso pra muuuitas. hahah
    Adorei o seu blog! passa no nosso? beijo!
    http://www.chequematte.blogspot.com/

  9. 05/05/2010 2:26 PM

    hathaway era a mais linda, falei!

  10. 05/05/2010 9:05 PM

    Ahhh, pode ter sido mto normal, mas q eu adorei o da Jessica Alba eu adorei. Gosto mto de vestido todo de cetim, fica lindo pra quem tem um corpo perfeito como o dela…E a cor caiu perfeitamente bem!
    Bjos,
    Thá

  11. polimerize permalink
    05/05/2010 10:16 PM

    A Anne é a mais linda aí! Vestido shoow!

  12. 05/05/2010 11:08 PM

    Ainda bem que esse pensamento arcaico de que vestido branco e longo é só pra noiva. Adorei os vestidos, estavam lindos.

  13. 06/05/2010 12:20 AM

    Katy Perry toda trabalhada no carnaval! [alegoria] hahaha
    Ou seria Natal? [árvore]
    Minha favorita foi a Jennifer Lopez! ^^

  14. 06/05/2010 4:47 PM

    Camilla Belle foi minha favorita. Mas também adorei os vestidos minimalistas da Zoe Saldana e Diane Kruger. Agora a Kristen Stewart… MEU DEUS DO CÉU! Como deixam ela aparecer em público assim?? rs
    Beijos

  15. 06/05/2010 5:52 PM

    O da Anne Hathaway parece um pouco com o que a Miley Cyrus usou no Oscar. Já a JLo finalmente acertou na escolha do vestido, né, depois daquela tensão do Oscar (o que era aquele Armani Privé, gente? Horrendo, pelo menos no body dela!).
    Amei muitos dos vestidos que você mostrou nesse post, mas outros estão tensos mesmo!
    Beijos.

  16. 11/05/2010 10:15 AM

    And where the prettiness of Mariska. She was simply stunning

Deixe um comentário

