Skip to content

Community

25/04/2010

Hey, pessoas, depois de uma sumida básica, estou de volta com uma dica de série super bacana.

Bem, Community é uma série de comédia sobre um grupo de estudo de espanhol da Greendale Community College, que é liderado por Jeff (Joel McHale), um advogado com a licença cassada e que só quer saber de conseguir seu novo diploma e se dar bem. O resto do grupo é bem diversificado e eclético, tendo  Pierce (Chevy Chase), um senhor que paga de jovem e moderno, Shirley uma senhora e mãe de dois filhos recém-divorciada, Britta a loira bonita que o Jeff sonha ficar, Abed o estudante de cinema viciado em cultura pop que provavelmente tem síndrome de Asperger, Annie a nerd certinha ex-viciada em pílulas e Troy o ex astro de futebol que ainda pensa que está na escola. Durante o dia-a-dia da faculdade vai surgindo uma grande amizade entre o grupo, e assim os alunos vão vivendo altas loucuras graças ao professor de espanhol, Señor Chang, e das excentricidades do Dean Pelton.

A série desde o início apresenta um humor sarcástico e inteligente, além de citações sobre cultura pop. Os personagens são bem desenvolvidos e engraçados, e posso dizer que foi uma das grandes estreias do ano passado. Uma coisa que chama a atenção de cara na série é o fato de ser uma faculdade comunitária, que sempre é tão detonada em outras séries e filmes, e na própria série quando o Jeff diz “E se eu quisesse aprender alguma coisa, eu não teria vindo para uma faculdade comunitária”.

O Abed e o Troy são personagens que se destacaram durante a série e que já tem aquele finalzinho de cada episódio reservado,  no qual sempre aparecem fazendo alguma coisa estranha e divertida. E como eu acho o trailer acima muito básico, vou colocar uma cena do episódio de Halloween, que me matou de rir:

Resumindo, a série tem aquela fórmula de “lugar diferente com pessoas mais diferentes ainda”, que promete dá certo, e que alguns indicam como sendo o “novo” 30 Rock, então quem gosta já tem uma noção.  O elenco já renovou contrato e tem uma segunda temporada garantida.
Aqui no Brasil, a série é exibida nas quintas-feiras às 22:30, no canal fechado, Sony.

Atualizando: Pessoas, me rendi ao BlogLovin e quem quiser me segue lá (:

Follow my blog with Bloglovin

xoxo!

10 Comentários leave one →
  1. polimerize permalink
    25/04/2010 8:10 PM

    Que boa dica! Eu estava precisando de dicas de séries bacanas. Até agora só assisto Big Bang e Glee. Bjoss

  2. 25/04/2010 9:28 PM

    Já assisti um episódio dessa série, mas já to acompanhando tantas que não to assistindo mais essa.

  3. 25/04/2010 11:13 PM

    Adorei a dica. Adoro essas séries assim!
    beeeeeeeijos ;*

  4. 25/04/2010 11:24 PM

    Já me falaram dessa série, eu só não tenho mais muita paciência p assistir seriados… Mas vou tentar!!!!
    Bjss, Lu Raab

  5. 25/04/2010 11:57 PM

    Adorei a dica, parece engraçado!
    Pena que dia de semana eu chego em casa 23 horas, então não consigo ver pela Sony 😦

    Sobre o aluguel de bolsas, tenho certeza que elas entregam na sua cidade, porque até eu que moro num fim de mundo (Balneário Piçarras – SC) elas entregaram! Consulta no site que elas te informam numa boa 😉

    Beeeijos

  6. 26/04/2010 3:37 PM

    Não conhecia essa série… parece ser legal… deu vontade de assistir!

  7. 26/04/2010 7:12 PM

    Ai, que legal! Pena que passa tão tarde. :S
    Beijos, querida.

  8. 26/04/2010 7:19 PM

    Vou começar assistir, eu preciso assistir mais seriados de comédia isoaiso

  9. 26/04/2010 7:21 PM

    Eu sempre vejo os anúncios, mas ainda não assisti!

  10. 28/04/2010 12:04 AM

    Ahh o relativizando tb já tem bloglovin, segue lá!! Já estou seguindo aqui \o

    Aihh fiquei com vontade de assistir, vou tentar!! Adoroooo comedias.. e essa não parece daquelas bestinhas.

    Valeu pela dica!

    beijinhos mil

Deixe um comentário

