Skip to content

Estilo: Zooey Deschanel

15/04/2010

Pessoas, eu sempre fui encantada com o estilo da Zooey Deschanel, tanto nas telas como fora dela, então, nada melhor do que fazer uma análise de estilo para inspirar. (:

Em eventos a Zooey costuma aparecer sempre em vestidinhos românticos de cintura marcada com toque retrô, além de detalhes de laços. Ela não tem muita frescura em relação a cores e não se importa em alternar entre tons escuros e claros, e vai do azul marinho ao rosa bebê. Ah, uma coisa que ela adora usar é meia-calça,  raramente ela aparece sem. Os sapatos são fechados seguindo o estilo retrô: pumps,  saltos quadrados e laços.

Em eventos mais informais ela aparece sempre com saia de cintura alta, blusas de golas e mangas fofas e um cardigan por cima. Costuma combinar tom sobre tom e as vezes um tom neutro com algo mais forte para destacar. A Zooey mantém essas combinações durante seu dia-a-dia,  apenas trocando o salto por sapatilha e acrescenta um casaco e ás vezes um chapéu cloche.

A Zooey tem uma banda chamada She & Him super legal, por sinal, então nos shows ela mantém o mesmo estilo, apenas se baseando no tipo de evento. Em programas de tv ela dá aquela caprichada com direito a  produção super retrô (ficando a cara da Katy Perry, dk), e em shows normais com público maior, ela costuma ir mais simples, até para ficar mais solta no palco, né?!

Agora, sobre o cabelo da Zooey a marca registrada é a franja que está presente em qualquer penteado que ela ouse fazer. Os penteados costumam ter o toque retrô como topetes, cabelo preso de lado, coques, e quando solto ela usa acessórios românticos como flores, lacinhos e tiara de pérolas. No make, o destaque são os olhos com bastante rímel e delinedor, além de blush rosado marcando as bochechas e batom rosinha.

O legal da Zooey é que ela consegue passar muito do estilo dela para os personagens, seja pela sua influência musical ou estilo retrô.

Para finalizar o post, outros looks dela para inspirar:

É isso, pessoas…xoxo!

31 Comentários leave one →
  1. 15/04/2010 10:34 PM

    Lindaaaa! Adorei o estilo dela, acredita que eu não conhecia? Várias inspirações! Beijoo

  2. 16/04/2010 12:01 AM

    Ahhhh eu adoro!!! Tipo… desde que conheci ela nos cinemas não deixei de amar nunca mais. Ela tem um estilo tão retrô e é tão natural, pq combina com o jeito dela..com o perfil dela. Depois fiquei super FÃ de She & Him… *-*

    Amei esse post, nunca tinha viso um tão detalhado sobre ela!

    bjus mil

  3. 16/04/2010 1:00 AM

    Adorei o estilo dela, super fofo e feminino!

    Nunca tinha reparado muuuito, mas adorei…Até nos casuais ela tá bem no estilo girlie né?

    Beeijos

    P.s.: Domingo saiu na nova tag lá do blog, Leitura Obrigatória da Semana, link daqui do seu blog, dá uma olhada!

  4. 16/04/2010 10:35 AM

    Que linda! Adorei o estilo dela!
    Beeeeeeeijos ;*

  5. 16/04/2010 11:56 AM

    Adorei, adorei! Que bonequinha! *-* Nunca tinha reparado nos looks dela!
    Tô aqui suspirando por esse azul clarinho das primeiras fotos!

  6. 16/04/2010 6:00 PM

    feminina até a ultima gota de suor, né?
    Adoro este estilo.

  7. 16/04/2010 8:03 PM

    Essa menina é uma das coisas mais lindas que já apareceram no mundo últimamente… eu acho ela uma deusa, linda, maravilhosa, feminina, chic, fina, discreta, tudo… amei esse post!

  8. 16/04/2010 8:33 PM

    Eu vi uma entrevista em que ela dizia que, se pudesse, só usaria vestidos! E é verdade, ela está seeeeempre de vestido, pode reparar! Acho ela fofa!

  9. 17/04/2010 10:58 AM

    Acho ela uma graça!!!
    Bjs, Lu Raab

  10. 17/04/2010 1:29 PM

    Eu acho ela a cara da Katy Perry haauhaua ai as roupas que ela usa são muito fofas quero roubar o closet dela kkk ‘exagero hauah

  11. 17/04/2010 4:37 PM

    aaahh ela é maravilhosa! amo amo!

  12. 17/04/2010 6:49 PM

    Ela é muito fofa na maneira de se vestir. Adoro os laços e as saias super fofos!

  13. 17/04/2010 8:11 PM

    Ah, eu adoro os looks retrô dela, muito fofos. Você viu o figurino que ela usou em “500 Dias Com Ela”? Está increible.
    Beijos, queryda.

  14. 17/04/2010 8:54 PM

    sou fã dela para todo o sempre =~)

  15. 18/04/2010 4:25 PM

    AMO o estilo dela!!!
    É impressionante como os looks dela são sempre fofos ^^!!!!
    A diferença dela para o da Katy Perry, é que ela vive usando esse estilo de roupa, já a Katy Perry não, só em alguns eventos de premiação ou em ensaio fotográficos, nunca vir a Katy Perry usando esse estilo de se vestir em roupas do dia-a-dia!!!

  16. Poly permalink
    18/04/2010 4:30 PM

    Nunca vi essa moça gente, mas ela é tão gracinha, logo que vi de relance, pensei que fosse a Katu Perry mesmo

    Adorei o modo como ela usa os vestidinhos, sempre romatinho…aaai uma graça, os cachos com essa franja.

    Podia ter posto umas musicas pra gente ouvir aqui, fiquei muito curiosa com seu comentario de legal… ;d

    Bjus

  17. 18/04/2010 9:11 PM

    Adoro ela e os filmes dela!!
    E agora, adoro o estilo dela tbm!!^^
    Meus preferiso foram os 2,3,4!!! eu adoro laço, essas coisas meio d boneca hehehe
    Aquela foto q ela tá parecendo a Audrey é de algum filme ??
    Bjuss

  18. 19/04/2010 9:40 AM

    Aaah, 500 dias com ele é PERFEITO, muuuito fofo ^^

    Beeeijos, YasmimC.

  19. 19/04/2010 11:41 AM

    Adoro o estilo dela, bem anos 50. As saias cintura alta com camisa, ela é tão fofa!
    Se veste como o personagem do filme 500 dias com elas!
    E a banda é realmente mto boa!
    Adorei o post.
    Bjos

  20. 19/04/2010 7:35 PM

    eu amo a zooey pra sempre. muito linda.

  21. 20/04/2010 2:50 AM

    Não é meu estilo, mas ela é linda!!!!!!!!
    bjus,queridoviski!

  22. jeskchan permalink
    20/04/2010 7:27 PM

    Ela é linda, parece uma bonequinha! Tbm amo o estilo dela!
    Além de ser parecida com a Katy Perry, nao acha? ;P
    Bjs

    – bombandohorrores.wordpress.com

  23. 21/04/2010 7:08 PM

    Ela é tão femiinina que irrita hahahahaha
    Acho lindo esses etilos e queria ter a coragem de ser assim..mas sou tão assim..básica. que acho tudo isso invejável hahahahha
    UM DIA VOU SER VOC ZOOEY!

    bjs liindona! e otimo post falando do estilo dela!

  24. 21/04/2010 8:19 PM

    Eu acho ela tãooo fofa e charmosa!
    Adoro os vestidinhos que ela usa…
    Dá vontade de ter todos! rs
    Sem contar que eu também adoro cintura marcada!
    Beijos, adorei o post.

  25. 22/04/2010 1:33 PM

    Acho ela bem fofo e o seu estilo é único!
    Super charmoso!
    Bjs, Lu Raab

  26. 23/04/2010 12:52 AM

    ela parece uma bonequinha! adoro!!

  27. 23/04/2010 1:55 PM

    Adoro ela, e adorei demais o estilo dela, suuuper fofo!
    😀
    Os vestidos são demaiiiis *-*
    Ai mto lindo msm
    Beijos

  28. 23/04/2010 6:02 PM

    Oiiii (:
    Ahh ela éé uum alinda, muuuito foofa ❤
    Tambem asho o estilo dela perfeito, e é beeem o que eu amoo, amo tudo que é retrô, porque além de ser lindo é classico, e pramim quanto mais old o estilo melhoor =D
    Atéé que da pra confudir ela com a Katy Perry em algumas fotos siim viiww ?!
    rsrsrs
    beeijOs : *

  29. 01/05/2010 6:52 PM

    amo ela o estilo dela ela é super fofa falei muiiiiito sobre seu estilo meu Blog antigo… ♥

  30. 04/05/2010 9:16 PM

    sou muito fã da Zooey.
    ela é linda e o estilo dela é super “queropraminhavida”

    btw, to subscribing o seu blog ;D
    :*

Deixe um comentário

