Skip to content

23rd Annual Kids’ Choice Awards

28/03/2010

Ontem aconteceu em LA o 23rd Annual Kids’ Choice Awards, e como é um evento bem jovem e informal sempre dá looks bacanas para meninos e meninas teens. Vamos começar os looks pelas garotas Disney, né?! Porque é só o que é visto nesse evento, haha.

A Victoria Justice adora um vestido curto com ankle toe boot e dessa vez não seria diferente, confesso que simpatizei com o look, achei o melhor das quatro. Já a  Demi Lovato com esse vestido sem graça, sandália baixa e nenhum acessório marcante, foi a pior Disney teen que pisou no evento, é!
Eu adoro a Miranda Cosgrove pelos personagens que ela faz na tv, e ela ganhou pontos extras comigo pela cor desse vestido e ele Louboutin divino nos pés…taí um look bem teen para copiar.
Por último, a Selena Gomez com look bem verão, simples e delicado. Adorei ela ter um mudado um pouco o cabelo e ter ido de trança.
Um último detalhe: as três últimas meninas com esmalte preto nas unhas, porque toda Disney teen tem um lado rebelde, -q.

Rosario Dawson e Tyra Banks se arrumaram com o mesmo pensamento: “Vestido simples e combinar carteira com sapato” e eu acho que deu certo. Cada uma à sua maneira, né?! Rosario em tom neutro e Tyra misturando cores fortes no look. Só acho que a Tyra poderia ter deixado passar a coleirinha, é!
Agora, eu morri com esse look da Zoe Saldana…gente, é muito liindo, haha! Simples, moderninho e feminino, quero copiar jháa!
A Nikki Reed foi outra que se inspirou no verão e foi leve com esse vestido curtinho com estampa delicada. Gostei!

A sem graça da Lea Michele até usou um vestidinho bonito, mas tinha que ir com essa anabela?! #semata
O Cory Monteith e essa criança chamada Justin Bieber , estão mais aqui para fazer a alegria feminina (se possível) e dá um pouco de inspiração masculina, pois acho que está faltando isso aqui no blog, mas prometo tentar melhorar.

Para terminar esse post, trago Katy Perry só o brilho, franja tão curta que dá agonia e vestido aparentemente folgado no busto.
E pela primeira vez, eu quaaase gostei da Rihanna, mas hora que olhei para os pés dela o sentimento foi embora, é! Michael Jackson feelings só funciona com a Betty, baby! E o look da apresentação musical dela dessa vez foi o menos piriguethy em séculos, haha..adoro!

O evento irá ser exibido pelo canal fechado Nickelodeon apenas em 29 de Abril, dk!
xoxo!

21 Comentários leave one →
  1. Carol M. permalink
    28/03/2010 11:30 PM

    eu gostei do da Selena, achei que a cor e o modelo a deixaram muito bonita. sem contar que adorei o cabelo trançado ^^

  2. 29/03/2010 12:07 AM

    Adorei o vestido da Lea Michele, super fofo!

    Beeijos

  3. 29/03/2010 2:59 PM

    Como a Selena tava bonita, né?
    O vestido amarelo tava muito fofo e trancinha valorizou o rosto lindo dela!
    Beeeeeeeeeijos ;*

  4. 29/03/2010 3:29 PM

    Também não vou com a cara da Lea michele ahsuahsu E não teve nenhum look Uau neeh? Tava tão normaalzinho rs

    Beeeijos, YasmimC.

  5. 29/03/2010 5:11 PM

    Ah, o melhor de todas as premiações são sempre os looks!
    Adorooo!
    Katy meio bizara ;~
    Beijos
    ;*

  6. 29/03/2010 8:41 PM

    Oii! adorei quase todos os looks, e os seus comentários também hehehe
    meus preferidos foram os dois primeiros!^^
    bjus

  7. 29/03/2010 9:55 PM

    Esse vestido amarelo da Selena Gomez tá um sonho! Lindinho demais!

  8. polimerize permalink
    29/03/2010 11:18 PM

    Eu acho a Selena fofa! E o Corey tb! Ah, parece que ele agora tá namorando com a Taylor Swift!!

  9. jeskchan permalink
    30/03/2010 12:42 PM

    Gostei dos primeiros vestidos! 😀
    Esse Justin BIBA, me popupe viu! ahahhahaha
    Beijo

    – bombandohorrores.wordpress.com

  10. 30/03/2010 4:43 PM

    também adoro a miranga, muito digna!
    essa ri-sei-la-das-quantas é uórrrrrrrrrrrrr =*

  11. 30/03/2010 5:15 PM

    katy perry brigou feio com rihanna na disputa do prêmio pior look da festa!
    ugh!

    bju gatonis!

  12. 30/03/2010 8:25 PM

    Até um dia desses euacreditava que o Justin Bieber era uma menina O.o huahauauuauah

    Ahh tem muito vestido bonitinho, mas sei lá.. muita coisa cor de doce.. fiquei meio no enjoo huahauahua

    beijinhos

  13. 31/03/2010 1:51 PM

    Ahhh o da selena é lindo mesmo!
    Demi num guento mais ver essa guria d preto,as outras sei la…rihanna sempre erra em alguma coisa..não adinata ousar e ficar feio rihanna aprende issso!
    hahahahahuahuehae
    katy…katy é estranha e tenta ser retro qnd q o mundo ..o mundo já está na era do iPad. nu dá..tenta ter ume stilo retro katy,mas não tenta fingir que mora nos anos 20 sei la!

  14. 31/03/2010 1:51 PM

    ah amiga voc pode mudar meu link ai no seu blogroll!?

    eu mudei d blog e tal..beeijijnhos

  15. 31/03/2010 9:36 PM

    hauahau amei os looks da Miranda Crosgrove, da Selena Gomez e da Niki Reed (louca por um vestido florido hauahau) e da Zoe Saldana gostei da jaqueta ^^

  16. 01/04/2010 8:31 PM

    Nossa! Adorei vários looks, mas meu preferido foi o vestido da Lea Michele! Amiga, voltei pra blogsfera, só que com endereço novo! Beijinhos!

  17. 02/04/2010 8:49 PM

    adorei o da selena, ela sempre ta bonita! beijooo

  18. 02/04/2010 11:56 PM

    a miranda ta linda de morrer! amei beijão

  19. 08/04/2010 8:08 PM

    Victoria Justice – muito lindoo o look dela!!!
    Demi Lovato – o look dela deixou ela com aparência de baixinha, até que não achei feio, mas não chega ser aquela coisa ” o look dela ta LINDO”
    Miranda Cosgrove – AMEI o look dela, eu já tinha visto uns looks dela – poucos- mas, não sabia que ela se vestia tão bem assim!!!
    Selena Gomez – muito fofo o look dela!!
    Rosario Dawson e Tyra Banks foram simples, mas não sei se é impressão minha, mais quando não é adolescente nesse evento as pessoas ficam com looks assim, até da para entender, porque esse evento realmente não pede um look muito elaborado
    Zoe Saldana – ameii o look dela, é uma ótima dica para copiar hahahaha
    Nikki Reed – perfeito para o verão no Brasil hahaha

  20. Gonçalo permalink
    13/03/2011 11:11 AM

    Desculpa la voces e k nao tem gosto a lea Michele e a melhor de todas

  21. Júh Belieber' permalink
    01/03/2012 11:03 PM

    A eu achei que a Demi tava linda! E foi mó doidera voce falar que foi o pior look, nao foi nada tem varios ai que ta uma merda! E eu amei o look do Justin, haha criança o O tu nao sabe de nada da vida dele. Garota voce nao sabe fazer comentrias de nada E A PIOR CRITICA QUE EU JA VII

Deixe um comentário

