Skip to content

Para ler

17/03/2010

Pessoas, sei que o blog anda meio parado, mas estou meio sem tempo já que minhas aulas começaram again ;~.
O post de hoje vai apresentar uma nova tag aqui, o “Para ler”. Adoro dividir minhas leituras e a primeira indicação tem tudo haver com o blog, é o livro Enciclopédia da Moda, de Georgina O’Hara Callan.


O livro faz uma lista de A a Z com os principais estilistas e profissionais diversos da moda, modelagens, marcas, termos usados, além de fatos em geral que marcaram a moda dentro e fora das passarelas. Mostra a verdadeira evolução da moda de 1840 à década de 90. Simplesmente incrível o livro, ilustrado e com linguagem acessível. Indispensável para quem estuda e trabalha com moda e para pessoas que deveriam está lendo o Vade Mecum, mas preferem ler livros de moda como eu -q. Super recomendo e quem puder, se joga, haha!

xoxo!

11 Comentários leave one →
  1. 17/03/2010 10:39 PM

    kkkk, acho que vc devia ter feito moda, heim! Brincadeirinha! Eu gosto mais de ler romance, acho que eu iria no máximo folhear um livro de moda… hehe. bjss

  2. 17/03/2010 11:27 PM

    haaa fico louca quando vou em livrarias e vejo aqueles livrooo enormes (serio são bem grandes) de moda com fotos lindaas…
    pena que na custa menos de 100 reais ai fica complicadoo uashaush
    beijoos

  3. 17/03/2010 11:35 PM

    Também adoooro ler sobre moda, acho super interessante!
    Esse livro parece ótimo!

    Beeijos

  4. 18/03/2010 5:47 PM

    AADORO! quero dja, ler sobre moda é tão divertido!
    beijoo

  5. 18/03/2010 8:56 PM

    Adoooro dicas de leitura!
    Menina pq c num fez moda?
    hahahauhuehae
    Não sei se amo moda o suficiente para ler livros, mas vouprocurar por aqui!
    E direito como é fazer?

  6. 18/03/2010 10:17 PM

    Aihh amei a dica!! Quem sabe eu consigo um pra mim ;D

    Menina.. esse tal de Vade Mecum me deixa louca.. vejo o povo de direito pra cima e pra baixo com essa bíblia huahauhuauha morro de tédio só de olhar de longe xD

    beijinhos

  7. Ana permalink
    19/03/2010 3:43 AM

    Ai deve der uma delícia se deleitar com um livro desses..

    laislabonitta.blogspot.com

  8. 19/03/2010 2:56 PM

    achei dignão! =*

  9. 21/03/2010 7:35 PM

    Já quero ler esse livro, vou procurar para comprar hehehehe

  10. 21/03/2010 8:55 PM

    Que ótimo, sempre ouvi falar muito bem desse livro.

    bjs

  11. 22/03/2010 10:11 PM

    Tempo tá complicado pra td mundo, até eu to com dificuldade de postar sempre! Adoro dicas de leitura, esse livro eu nao conheço, vou procurar saber mais dele,
    Vc estuda moda?
    Bjão,
    Thá

Deixe um comentário

