Skip to content

Lady Gaga – Telephone ft. Beyoncé

12/03/2010

Finalmente dou as caras por aqui. Prazer, Vanessa Basílio, aquela que começou o blog com a Gessica, mas no fim, só dava opinião mesmo. Chegando do nada assim, mas o motivo é lindo!

Saiu o tão esperado clipe da Lady GaGa feat Beyoncé. O clipe tem mais de 9 minutos e é ótimo, incrível, eu simplesmente amei tudo no clipe! A cada cena que a GaGa aparece é com um figurino diferente, e eu ri, bem aloca mesmo, a cara dela!

Observem que ela não perdeu tempo e fez propagandazinha da polaroid, da qual a Gessica comentou.

Sem muitos detalhes, apenas assistam e apreciem /brega

“You’ve been a very bad girl. A very, very, bad, bad girl, GaGa.”

Cena do clipe Paparazzi.

14 Comentários leave one →
  1. Taís Ribeiro permalink
    12/03/2010 9:38 AM

    que tipo diferente de manicômio apresentado no clipe hahaha
    LadyloucaGaga!

    e o chapéu dela? =OOOOOOOOOO

    hahaha

    beijos

  2. modalovers permalink
    12/03/2010 10:27 AM

    GENTE, LOCURA NÉ?

  3. 12/03/2010 2:33 PM

    haaa meuu deuus como ela tem imaginaçãooo
    uashuash
    a fia deviaa ter sidoo drag!
    vou fazer um post sobre os looks usados no clip!!
    vai mais tarde confirir!!!
    beijos

  4. 12/03/2010 5:26 PM

    Amei esse clipe. e tambéms postei ele…
    embora eu tenha medo da Gaga, eu achei o clipe sexy e não vulgar. gostei.

    =]
    http://laislabonitta.blogspot.com/

  5. 12/03/2010 10:04 PM

    Adorei esse clipe, achei ótimo e super divertido!
    Quero um sutiã de tachas tambééém, pode??
    hahahaha

    Beeijos

  6. 13/03/2010 12:12 AM

    É um hit instantâneo, né? Divertido!

  7. 13/03/2010 12:19 AM

    To me sentindo mais excluida que um et por ter odiado ese clipe. Esperava algo mais coeso com a música. lady gaga não é coesa,mas pelo menos tenta passar uma msg. ah sei la..tenho uma visão diferente de artistas e divas de que o resto das pessoas.

    Mas repito, lady super criativa e talentosa. E é por isso mesmo q acredito que não precisava deeeeeee taaaaaaanto pra que ela fizesse sucesso e fosse reconhecida por suas caracteristicas.

    Bem, beijos e seja bem vinda d volta hahahahahaha

  8. 13/03/2010 12:26 PM

    Aihh eu ri.. o clipe é bem a cara da Gaga!! Não vou dizer que amei..pq pra mim clipe não tem q ter essa coisa enrolada de ficar falando… tem q ter só música =p huahauahu

    Mas fora isso foi divertido, reaparar nas roupas da GAGA é tudo de melhor.. e a beyonce tb deu show!

    beijinhos

  9. 13/03/2010 1:35 PM

    desculpa o ctrl+c mais é que meu blog é novo e eu tenho que divulgar *-* se der de uma passadinha la? se der tbm comente!

  10. 13/03/2010 6:11 PM

    Esse sem dúvida foi realmente o clip mais esperado! ahaha
    Até eu q nao gosto de lady gaga vou dar uma olhadinha!
    Bjão,
    Thá

  11. 14/03/2010 1:07 AM

    ela é muito LOKI, sérião! UAHHUAUHAHUAHUUHA
    =*******

  12. 14/03/2010 3:09 PM

    Lady Gaga sempre causando com seus modelitos, digamos…autênticos hauhauah

  13. 16/03/2010 9:40 AM

    ta todo mundo falando e eu não assisti ainda, vou deixar carregando esse vídeo aqui.
    :*

  14. 17/03/2010 12:56 AM

    A música vicia! Não saí mais da minha cabeça!! rs
    Eu curto clipes com historinhas. Quero só ver como será a continuação.
    E a Gaga lançando tendências. Reparou na lingerie de Tachas no início do filme?
    Até postei sobre isso. Será que a moda pega?? rs
    Beijos

Deixe um comentário

