Skip to content

Esmalte da Semana

11/03/2010

Pela primeira vez eu faço um post pagando de modelo de mãos, mas eu adorei a cor e precisava dividir, hoho! Primeiro, ignorem o fato das minhas unhas não serem nenhum exemplo de beleza, mas prometo tomar vergonha e tentar não destruí-las mais. Segundo, ignorem que a pontinha tava um pouquinho desbotadinha, eu cometi o erro de não tirar a foto assim que pintei, mas eu supero xD.

Esse é o esmalte Penélope da linha Impala Gloss, cujo as cores são metálicas eee liindas /baba. A linha é tendência dupla, é colorida e brilhosa, um luuuxo!

A cor é liinda, mas achei que o esmalte começou a sair um pouco mais rápido do que o normal, mas nem tudo é perfeito, né?! ISUAHSAU . Só sei que me apaixonei pelas cores e quero jháa toda a linha! *-*

xoxo!

10 Comentários leave one →
  1. jeskchan permalink
    11/03/2010 10:34 AM

    Ameeei essa cor!
    Já viu sa outras cores dessa coleção? o laranja é lindo! 😀
    Beijoo

    – bombandohorrores.wordpress.com

  2. 11/03/2010 12:38 PM

    não conhecia esse, é muito fofo, curti! =**

  3. 11/03/2010 1:18 PM

    Esses esmaltes metálicos tem uma cor linda!!!

  4. 11/03/2010 4:20 PM

    haaa que cor inusitadaaa!
    nunca tinha visto muito fofaa
    e que estranho ter saido tão rapidoo pq é uma otima marca
    mas ocmo vc disse nda é perfeitoo aushsuah
    beijooss

  5. 11/03/2010 8:29 PM

    Adorei a cor, lindíssima!
    Metálico tendencinha, e a cor é super diferente…

    Semana que vem vou procurar cores dessa linha nova!

    Beeijos

  6. 12/03/2010 1:00 AM

    Aihh a cor é linda…. mas eu não sou fã de esmalte metálico..acho que fica feio na minha mão O.o

    vai enteder hgaygayagyagay

    beijinhos

  7. polimerize permalink
    14/03/2010 10:07 PM

    Adorei esse esmalte! Bem diferente! Bjosss

  8. 20/03/2010 3:17 PM

    Eu tenho a cor gloss, tbm é muito bonita!
    Ficou lindo na sua unhas! Amey a cor!
    Beeeeeeijos ;*
    Se puder, passa aqui –>www.supertendencias.wordpress.com

    Paula Carvalho.

  9. 21/03/2010 7:40 PM

    Ainda não tinha visto esse esmalte!!!
    A cor é lindaa!!!

  10. Andressa Gois permalink
    24/07/2011 5:49 PM

    Que nada! Na minha unha demorou pra sair e quando começou a sair saia casquinhas que no meio de tanto gliter nem dava para perceber!
    Ganhei todaaaaa a coleção gloss da impala devido á um concurso cultural promovido pela mesma.
    O mais perfeito é o roxooo
    Compre o roxo!
    Adoro esmalte, manda umas tendencinhas para completar as minhas
    Fiz na minha unha hoje um degradê de azul de um dedo para outro
    Adoroo o seu blog!
    Mil beijinhoos
    E sua unha é fofa

Deixe um comentário

