Skip to content

Oscar 2010

09/03/2010

Pessoas, eu acertei três vestidos (quase quatro -n) do Oscar,  estou até agora emocionada -q. Assim, vou começar pelos que acertei, hoho! *-*

O primeiro é o Givenchy roxo degradê muiiito lindo e quase morri quando vi a Zoe Saldana usando. Como o vestido fala por ele mesmo, ela combinou um anel com pedra roxa também e um belo par de brincos, nada exagerado e super chique.
A Anna Kendrick usou um Elie Saab liiindo que foi esc0lhido em cima da hora, antes ela tinha selecionado um vestido azul, mas acho que esse tom de nude ficou muiito melhor do que qualquer vestido azul, dk. E como disse antes, novatas no Oscar não querem errar, então nude nelas.
A Sandra Bullock foi de Marchesa super brilhoso e redando, tirando apenas um laço que adornava um ombro. A Sandra repetiu o penteado do Golden Globes, e achei o make bacana também.
Eu sabia que alguém se jogaria no drama e que provavelmente seria novinha, como a Amanda Seyfried. Manteve o look princesa da cabeça aos pés e eu simplesmente acho esse Armani Prive diiiiiiivino! *-*

A Kristen Stewart foi o susto do dia, eu odeio admitir, mas gostei dela, haha! Começou pelo fato dela ter sorrido ao chegar, arrumou o cabelo e as unhas, o que é raro vindo dela. E para fechar com chave de ouro, ela acertou o vestido e teve até um draminha nele. Só acho que faltou um bom par de brincos aí, né?!
Adorei a Caremon Diaz em um Oscar de la Renta que sabia que alguém iria usar, era muito lindo para ser deixado de lado. Make lindo e poucas jóias.
Esse vestido da Carey Mulligan é a cara dela, bem delicado e diferente. Ela completou o look com um super par de brincos e make bem nude.
Outro que foi semi-selecionado para o post de palpites foi esse Elie Saab lindo que a Rachel McAdams usou. O vestido tem uma estampa delicada e o volume da saia não pesou por ela ser magrinha.

Esse vestido em tom nude da Demi Moore ficou lindo nela, e essa cara de menina nessa idade também favorece, né?!
A Gabourey Sidibe ahazou e soube disfarçar os quilinhos a mais com esse monte de drapeados. O make ficou fofo, e sim esse é um dos melhores looks dela em eventos.
Meryl Streep e Helen Mirren mostraram como envelhecer com charme e bom gosto, simplesmente divinas.

Agora, os vestidos mais ou menos:

Eu achei esse vestido da Elizabeth Banks bonito, mas não liindo de morrer, sabe?!
A Diane Kruger que nós vimos nesse red carpet não é a Diane que nós somos acostumados a ver, achei meio sem sal para ela.  E sim, ela deveria ter usado minha dica e ahazado no Monique Lhuillier vermelho.
A Maggie Gyllenhaal mostrou como se usa bem um vestido estampado de cores fortes, achei bacana ela ousar, mas eu não usaria esse vestido em um Oscar, dk.
Por fim, aconteceu o milagre de Kate Wislet não ir de preto, só que ela continou bored, haha. Devagar e sempre, né?!

Ops, não foi dessa vez:

Vou começar os looks que eu menos gostei pela Jennifer Lopez, que por sinal tá com um Armani Prive divino que não pegou muito bem no corpo dela. Ela tem muitas curvas, muito quadril e com um vestido justo desse não dá coisa boa.
Se Jennifer errou ao exibir demais o quadril, a Charlize Theron errou um pouco mais em cima. O decote marcado por esse detalhe em espiral chamou toda a atenção do look para os seios dela, só a cor que está bonita e o make dela, é claro.
Sempre tem algo na tentativa de ser diva da Penélope Cruz que dá errado. Achei o vestido meio simples, acho que faltou algo nele, sabe?! Quem sabe da próxima.
Sei que algumas irão me engolir por isso, mas eu não consegui gostar desse Chanel usado pela Sarah Jessica Parker. A única coisa que gostei foi o cabelo super drama e o make.

Um detalhe que observei foi que pouquíssimas famosas usaram colares, praticamente todas optaram por usar anéis, pulseiras e as vezes, brincos grandes. Confesso que adorei. E além de ver esses detalhes, vamos babar pelas carteiras também:

Já no after-party da Vanity Fair, a Kate Beckinsale apareceu para brilhar. Hilary Swank foi para seduzir com esse decote enooorme, haja coragem, ein?! Victoria Beckham foi ser a musa que ela  é acostumada a ser. E nossa querida Natalie Portman foi ser a fofa e bonequinha de sempre com esse vestido, muiito linda.

E para finalizar esse post gigante, que tal uns famosos divos, ein?!

xoxo!

7 Comentários leave one →
  1. 09/03/2010 1:58 PM

    Não conhecia seu blog, mas amei!
    Vou voltar aqui sempre!

    Acho que a opinião sobre as moçoilas que não acertaram no look foi unânime, não? Já as que estavam divas… tinham muitas opções!

    Beijocas!

  2. 09/03/2010 4:43 PM

    Quando Sarah Jessica Parker subiu para apresentar o prêmio nesse vestido estranho quase cai do sofá ¬¬” Super toskaaaa
    .. Assim como a J.Lo =p

    Menina concordei em quase tudo com vc…esse tapete teve altos e baixos, mas sabe de uma.. senti falta da Lady Gaga huahuahahua

    beijinhos

  3. 09/03/2010 5:33 PM

    UAU, acertou três!!! Muito bom!

  4. 09/03/2010 7:40 PM

    haaa vc acertouuu mesmo! ausuah
    parabenss ;D
    adoreii os vestidoos, o da diane me decepcionouu tantoo…
    não que não seja lindo (é chanel né bemm ) mass ela é sempre tão diva que até o do globen foi mais bacanaa!!
    beijoos

  5. 09/03/2010 7:53 PM

    Ahhh mas voc nao perde uma premiação liindoona!
    hahuaehuha
    ADOOOOREI VO CTER ACERTADO TRES!
    Eu pelo menos so acertei a parte do Armani. Porque essa coleção dele DELSDOCÉL!
    tudo peeerfeitooo!
    hahahhauhuahe exceto esse vestido q a j-lo usa, pra mim parece platico d embalar as coisas não akele bolha sabe, um mas fininho que tem. muito estranho. O DA CHARLIZE eu so lembrava da MADONNA MADONNA com akeles peitos pontudos hahhahaaheyayeh
    esse roxo o primeiro é bonito mas tenho nervoso desse tipo d material tb, principalmente por ser alergic a pelucias…dai vejo essas peles já saio d perto hahahahaha

    agora cbocei ate a morte o vstido da cameron e da rachel! cara q bom gosto ! o da rachel cara, ela ousou e acertou, um estampado assim meio tie dye com nude..putz qria djá tb cobicei horrores o bradley cooper Ô HOMEM GOSTOSO QND TÁ DE SMOKING

    bjs bjs amiiiga!

  6. 10/03/2010 12:30 AM

    eu gostei do da cruz, a cor tá perfeita na pele dela e ela por si já chama muita atenção. achei o vestido simples+cruz=classe!
    =**************

  7. 10/03/2010 4:37 PM

    Assumo que a Kristen Stewart me surpreendeu tbm, haha, ela tava arrumada, maquiada e penteada, algo inédito! hahaha
    Mas pra mim a mais linda da noite era Cameron Dias, adorei o vestido, a maquiagem e até o penteado mesmo sendo simples.
    E eu nao consigo achar a Penelopes Cruz feia de jeito nenhum, pra mim ela é diva. É a mulher mais bonita do momento na minha opnião!

    Bjão,
    Thá

Deixe um comentário

