Skip to content

Pré-Red Carpet Oscar 2010

07/03/2010

O Oscar tem o red carpet maais esperado do ano, e assim, às vésperas do evento bate aquele desespero para tentar adivinhar os vestidos ou pelo menos tentar dar uma dica para aquela famosa que ainda está em dúvida em o que usar -n. Esse post tá sendo super difícil de selecionar as fotos, porque são tantos vestidos lindos de morrer que se alguém errar no red carpet pode se matar, pois opção teve de sobra, haha.
Agora, com base do que nós vimos nos últimos eventos, vou dar uns palpites  e se eu acabar acertando algum vestido aqui, jogo na mega-sena no outro dia porque a sorte tá grande -q.

O roxo se manteve nas passarelas e creio que vai continuar com o mesmo embalo que teve no Golden Gobles, então viva ao roxo:

Nude é uma das tendências mais queridas pelas famosas, então creio que ela vai marcar presença e ser o “novo preto” para as novatas em red carpet, como a Anna Kendrick.

A história do pretinho básico para o Oscar é meio over, em um evento como esse o legal é pagar de diva mesmo estando de preto, então se a Kate Wislet me aparecer com outro vestido preto meio bored, eu desisto, fato.

Sempre tem alguém que vai vestida para matar e pagar de dama de vermelho diva, e eu dou um doce para a famosa que usar esse último vestido abaixo, um Monique Lhuillier divino. Bem que a Diane Kruger poderia fazer isso, né?! Acho ela linda de vermelho.

Com certeza vai ter muito brilho nesse red carpet, e o Giorgio Armani Prive da foto abaixo só me lembrou a Anne Hathway. Seria interessante ela usando esse vestido, porque assim trocaria o decote tomara-que-caia, que ela tanto usa, por um ombro-só futurístico.

Usar cores fortes em um red carpet sempre é arriscado, mas sempre tem gente disposta a isso, não é mesmo?! No entanto, se eu estivesse usando esse Givenchy nem me abalaria.

Sempre tem alguém que se joga no drama, mas quando exagerado fica tipo a Lea Michelle pagando de dama de velório no Golden Globes, haha. Tudo com moderação, né pessoas?! Pois é, quem eu acho que arrisca nessa categoria é a Kristen Stewart e queira Deus que ela tenha arrumado aquela postura, ew!

Okay, pessoas, essas são minhas apostas no Oscar amanhã (hoje). A programação do E! começa as 17h e termina as 22h, aí vamos para o TNT, ver quem ganha o que.  Então, assim que possível posto os looks “reais”, hahaha!
xoxo! :*

9 Comentários leave one →
  1. 07/03/2010 7:20 AM

    Já pensou se você acerta algum look?! hehehehe
    Nem sei se estou mais ansiosa para ver a premiação em si ou para ver os looks da celebridades hahahaha

  2. modalovers permalink
    07/03/2010 1:42 PM

    gente, quero todos esses vestidos pra mim agora!

  3. polimerize permalink
    08/03/2010 12:10 AM

    Começooou! Estou doida pra ver os modelitos. Depois posta aqui os mais bacanasss! Bjss

  4. 08/03/2010 2:41 AM

    tô ansiosa só pra saber se a meryl vai ganhar =~~ HAHAHAHAHAH
    =**

  5. 08/03/2010 12:45 PM

    Agora tem que rolar o post com os looks que pintaram no red carpet!!!
    Beijo!

  6. 08/03/2010 4:13 PM

    Adorei, só vestidos perfeitos!
    Acertou no Givenchy que a Zoe Saldana usou! haha

    Beeeijos

  7. 08/03/2010 6:13 PM

    eee olha o roxinhoo da zoee aiii aushash
    lindooos
    haa como eu queria que o pessoal realmente tivesse usadoo esses!!
    amoo
    beijoos

  8. 08/03/2010 9:23 PM

    aaaaaaaah, você acerto em um ai que a zoe usou! hahaha adorei os looks do oscar
    beijoo

Trackbacks

  1. Oscar 2010 « Glamorous Days

Deixe um comentário

