Skip to content

Ripped Tights

03/03/2010

Nas últimas temporadas as ripped-tights ou meias rasgadas já apareceram em desfiles de Paul Smith, Alexander Wang e Carlos Tufvesson, e atualmente elas dominam as ruas. As ripped tights estão sempre presentes em editorias com pegadas grunge e punk, além de serem usadas por modelos, fashionistas de plantão e celebridades pagando de rebeldes sem causa. Nesse último grupo é onde ficam as teen celebrities, e até mesmo Lady Gaga entrou na onda:

Em sites de estilo pessoal como o Lookbook.nu elas também estão sempre presentes:

Assim, como em campanhas e editoriais, como da Topshop e Mango:

Mas para mim, a rainha das ripped tights é a Alice Dellal:

Não importa quando, nem onde, a Alice sempre combina ripped tights com suas roupas curtas e justas, além de fechar o look rocker com peças podrinhas, coturnos, sandálias pesadas, make dark, acessórios de tachas e seu inconfundível cabelo. Adoooro!

As ripped tights podem completar um look rocker/grunge ou ainda tirar a seriadade de uma roupa mais caretinha e certinha, e é certo que elas irão continuar com tudo neste inverno. Agora, pessoas jaaaaamais se inspirem em dona Britney ao aderir as ripped tights, okay?! Agradeço.

Se vocês curtirem a ideia eu posso até fazer um DIY para vocês, ein?! IUHASUI #medo
xoxo!

14 Comentários leave one →
  1. 03/03/2010 8:00 PM

    haaa tadinha da britt uashuash
    ela tentaaa (eu acho) como pode errar tantoo
    mas ameii a moda, acho que com pessoas estilosas fica lindoo
    beijoos

  2. 03/03/2010 8:05 PM

    haha eu adoro essa moda ‘fui atacada por uma série de gatos’ e saí na rua! acho válido 😉

  3. 03/03/2010 8:34 PM

    Essa Alice quebra totalmente o padrão né?
    Ví uma entrevista dela na GNT na semana de moda de Londres se não me engano, e apesar do jeitão rebelde eu fui com a cara dela…Quebra o padrão de modelo “arrumadinha” ou “básiquinha”, mas sem perder o estilo.

    Bjão,
    Thá

  4. 03/03/2010 8:40 PM

    Acho essa tendência super interessante, ainda mais pra incorporar o estilo rocker, né?
    Mas eu acho que não usaria…

    Beeijoos

  5. 03/03/2010 11:00 PM

    Gosto das mais escuras com rasgos mais discretos. Acho que as mais claras ficam com uma cara muito sujinha…
    Bjos

  6. 03/03/2010 11:41 PM

    Acho que pra quem já passou doa 18 é meio cafona. Gosto não se discute, mas elegância é indiscutível. Pronto, falei.
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/diva-que-me-fez-chorar-ou-quase.html

  7. 04/03/2010 12:54 AM

    acho tão grrrunge!! =**

  8. modalovers permalink
    04/03/2010 9:56 AM

    sorry.. nao vou apostar nessa tendencia haha!

  9. 04/03/2010 2:59 PM

    Ai, falando sério? Acho terrível, nunca vou usar essa tendência, com certeza, hahahaha! Beijocas

  10. 04/03/2010 4:10 PM

    Eu não usaria. Na verdade não consigo usar nem meia calça, quanto mais a rasgada, kkk. E Britoca sempre errando, ahahiaha. Bjss

  11. 04/03/2010 6:19 PM

    Vou começar a guardar as minhas meias que rasgarem…rs….

  12. 04/03/2010 8:40 PM

    Opa… bemq vc disse q irira falar disso huahauahua

    Aihhh essas meias heim… acho que tem q ter todo um contexto, estilo e atitude…se não fica baranga igual a Britney ¬¬”

    huahauuhahua

    beijinhos

  13. 05/03/2010 5:38 PM

    essas meias rasgadas são tristes… moda mendiga né?
    sinceramente essa Alice é a mais cafona e o pior a cafona que tem estilo, louco mais tem.
    bjãooooo

  14. 07/03/2010 7:23 AM

    Agora, pessoas jaaaaamais se inspirem em dona Britney ao aderir as ripped tights, okay?! [+1] hahahahahaha tirando os looks da Britney, eu ameii os looks hehehehe!!!

Deixe um comentário

