Skip to content

BAFTA 2010

22/02/2010

Olá, pessoas! Depois de um tempinho sem net, estou de volta com o red carpet do BAFTA, que foi o último grande evento sobre cinema antes do Oscar.

Vamos começar com o trio Twilight Saga: Eu adoro a Anna Kendrick, ela costuma se vestir bem, mas pecou no BAFTA. Achei tudo muito “simples” para um evento tão red carpet e também não curti o vestido, a única coisa que me agradou foi a sandália bem diva. Robert Pattinson apareceu com esse cabelo bem nojinho e destruiu a marca registrada dele, haha. Kristen Stewart conseguiu destruir um Chanel com essa postura. Okay, sei que não sou nenhum exemplo de postura correta, mas com um Chanel eu não ficaria assim, dk! IUHSAUI Também adorei a sandália e odiei essa cara de blé dela. Resumindo, o trio foi bem #fail.

Eu ainda não sei se gostei ou não do vestido Stella McCartney da Kate Wislet, pois o que não deixa ele totalmente apagado é a renda e essa fenda, mas só. Acho que já passou da hora da Kate Wislet voltar a usar alguma corzinha, preto é ótimo para alguem com pouca experiência em red carpet, coisa que definitivamente não é o caso dela. Agora, uma das revelações do ano a Carey Mulligan buscou um vestido digamos diferente, mas ele tem um ar romântico e delicado que me conquistou. Ah, e preferia ela com o cabelo castanho, dk. Outra que adorei foi a Audrey Tautou ,  pois ela soube usar o volume para valorizar o corpo magrinho  dela, e acho que nunca achei tão bonito rosa com vermelho, haha.

Eu gostei do vestido da Tamsin Egerton (atriz que sinceramente nunca ouvi falar), mas não gostei dos acessórios como essa bolsinha e o conjunto de jóias. Claire Danes tava com o make impecável como sempre,  mas esse vestido com excesso de franzidos não me conquistou. Outro que não sei muito se gostei foi esse vestido da Vera Farmiga, para mim ele é okay e só isso. Não sou muito fã de vestidos que me lembram deusas gregas e não gostei do arranjo enorme no decote assimétrico. Por fim, Bonnie Wright em vestido Prada em tom champagne, e acessórios em mesmo tom. Senti falta de um pouco de cor nesse look dela, a única coisa que gostei mesmo foi o acessório chamado Jamie Campbell Bower, haha.

Ah, vou aproveitar e comentar sobre os vencedores também, né?! Tiiinha que ser votação aberta ao público para  Kristen Stewart levar o prêmio de Atriz Revelação, porque só fãs cegos para darem um prêmio pela atuação terrível dela em Twilight. Já o Colin Firth levou o prêmio de Melhor Ator por Direito de Amar, filme descrito no post abaixo. Oh boy, preciso ver logo esse filme. *-*

É isso, meninos e meninas, xoxo.

11 Comentários leave one →
  1. 22/02/2010 9:33 PM

    Gessica, peloamor, será que apenas nós duas vemos que a Kirsten é uma atriz terrível? Sempre a mesma cara, a mesma (horrenda) postura… E o que ela estava usando era um Chanel??? CRUZES! Como ela conseguiu destruir essa obra de arte?! -.-‘
    Enfim, pelo menos surgiu a Kate Winslet (amei, tá? xD) e a Bonnie Wright (Gina Weasley!!) para salvar esse show de horrores.
    Socorro! Onde essas mulheres aprendem a se vestir assim?

    Beijo!

  2. 23/02/2010 2:02 AM

    Poooxa, Kristen avacalhou total com essa cara e corcunda! Chanel não merece isso…hahaha

    Adorei Audrey Tautou, também nunca tinha gostado muito de rosa e vermelho, mas esse eu amei!

    Beeijo

    p.s.: tem selinho pra vc lá no blog!

  3. 23/02/2010 1:11 PM

    Nossa, a Audrey Tautou tava super linda, moderna, chic! Adorei!

  4. 23/02/2010 5:11 PM

    Não sei se me apaixonei por algum look, to achando tudo muuuuuuito simples! e a Kristen ganha de atriz revelação? pelo amor né, ela faz filme desde pequena, e filmes MUITO melhores do que o HORROR que foi crepusculo isso que eu falo sendo fã da saga haha
    beijoo

  5. 23/02/2010 8:17 PM

    Meu Rob é lindo… mas esse cabelo ¬¬” aI AIAI Rob… não faz isso comigo huahauauh

    Não gostei desse vestido da Kendrick não.. digo mesmo!!!!!!!!!

    A Kate total sem sal..¬¬ nem lembro dela!

    Eu acho a Tautou a coisamais fofa… e ela escolheu super bem… o modelo ficou ótimo nela!

    beijinhos

  6. lays cullen&bella permalink
    23/02/2010 10:46 PM

    SAMARA… O ROB ESTPA COM ESSE CABELO POR CAUSA DO FILME ”BEL AMI”… PRA MIM ESTÁ LINDO DO MSM JEITO!:)ROB♥ ADOREI O LOOK DA TAUTOU,DA BONNIE, A KIK FICOU MEIO DESENGONÇADA MAS O VESTIDO É BONITO,ER…:)

  7. modalovers permalink
    23/02/2010 11:40 PM

    aaamei o vestido da Carey Mulligan

  8. 24/02/2010 11:44 PM

    Gostei do último vestido, da Jamie. Clássico e elegante!
    Agora não posso deixar de comentar sobre a Kristen. Gente, que isso?? Arruma esse caabelo, melhora essa cara e – acima de tudo – estica essa coluna! rsrs
    Beijos

  9. 25/02/2010 9:23 AM

    Já cansei de Crepusculo, hahaha…Essa Kristen sempre com essa cara de sou relaxada e preferia estar de all star! É uma tonta, hahaha.
    Agora a Audrey Tautou é uma gracinha, gosto dela desde a amelie poulan,
    Bjão,
    Thaís

  10. 25/02/2010 1:05 PM

    Gente, essa Kristen não muda mesmo… A cara dela me dá sono. Não tem postura, não tem elegância… Gostei mais do último look. Bjoss

  11. Stéfane permalink
    15/11/2011 9:29 PM

    Adoro a Kristen, mas ela realmente DESTRUIU o Chanel, haha. Kate Winslet diva como sempre, sem tirar nem pôr. Só acho que o cabelo tava meio estranho… A Bonnie Wright tava perfeita, amei o vestido e o porte. Arrazou. Ah, e esse cabelo do Rob tava uma merda mesmo.

Deixe um comentário

