Skip to content

A Single Man & Tom Ford Eyewear S/S 2010

09/02/2010

O que o filme “A Single Man” e a campanha Tom Ford Eyewear S/S 2010 tem em comum?! Tom Ford e Nicholas Hoult, haha!  Isso mesmo, “A Single Man” é o primeiro filme dirigido pelo estilista Tom Ford, e já Nicholas Hoult faz parte desse projeto do estilista e da nova campanha para sua marca.

O filme conta a história de George Falconer (Colin Firth), um professor que se encontra abalado pela recente morte de seu companheiro. Ao tentar voltar a sua rotina, ele decide se mata, porém alguns fatos ocorrem mostrando que ainda há motivo para viver. Estrelado ainda por Juliane Moore e Nicholas Hoult, o filme rendeu indicações ao Oscar e Globo de Ouro de melhor ator à Colin Firth. Pelo trailer dá para perceber que o filme tem também uma trilha incrível.
“A single man” título traduzido no Brasil como “Direito de amar” chega aos cinemas brasileiros em 26 de Fevereiro, e aqui em Itz com certeza mais tarde, haha.

Agora, a nova campanha Tom Ford Eyewear S/S 2010 com Nicholas Hoult e Carolyn Murphy que tem uma pegada sexy e geek:

Sou encantada pelo Nicholas Hoult desde quando ele apareceu em “About a Boy” e levei um susto ao ver como ele cresceu interprentado o Tony em Skins, e para mim a geração dele de Skins ainda é a melhor.

xoxo!

15 Comentários leave one →
  1. 09/02/2010 11:21 PM

    Adorei a dica de filme, não vi e fiquei super curiosa!

    As fotos da campanha Tom Ford ficaram maravilhosas, adorei…

    Beeijos

  2. modalovers permalink
    10/02/2010 8:03 AM

    nossaa… super quero vER!!!

  3. 10/02/2010 9:35 AM

    As fotos ficaram lindas, bem sensuais, né?

    bacana a dica sobre o filme!
    Bjão

  4. 10/02/2010 11:19 AM

    não fiquei com vontade de ver o filme, mas fiquei com MUITA vontade desses óculosa dela na segunda foto!

  5. 10/02/2010 2:41 PM

    amei os óculos 🙂

    beijos

  6. 10/02/2010 3:12 PM

    “Direito de amar” é muito cafona, gente! Que ‘tradução’ é essa????
    “A Single Man” é bem mais digno. Quero muito ver.

  7. 10/02/2010 6:26 PM

    AMEI as fotos! e essa ideia de filme dirigido por estilista, será que pega? kkkk
    beeijo

  8. jeskchan permalink
    11/02/2010 9:46 AM

    eu amei essa coleção!
    e aquele óculs gatinho, gente que lindo! ;D
    bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  9. 11/02/2010 8:49 PM

    Nem percbi que esse é o Tony de Skins nossa ele ta super diferente hauhua amei a campanha tem um estilo meio anos 60 ^^

  10. 14/02/2010 7:18 PM

    Ainda não tinha visto o trailer

    É impressão minha ou essa marquinha de biquíni é photoshop?! KSOASOAOAKSSKO
    O único óculos que eu não gostei foi o penúltimo, ou o modelo não combinou com o óculos ou tacaram photoshop de mais e óculos ficou feio!!!

  11. 14/02/2010 11:56 PM

    eu to com tanto filme pra assistir que já me perdi e tenho a sensção d q vou ter q anotar na agenda pra poder lembrar d todos a tempo!
    Pq tb sofro do “retardamento cinematografico” AQUI NA MINHA CIDADE TUDO DEMORA PRA CHEGAR! as vezes qnd chega aqui ja vi tantos pedaços na internet q ja sei d tudo!
    hauhaueauehaueh
    Mas vou conseguir ver pello menos Alice no Pais das Maravilhas e “Brothers” q tem “Bad” do U2. minha banda predileta e uma historia q parece ser beeeem linda.

    Agora esses oculos são maara gamei princiapalmente no gatinha dela..e nos dele!

    AAHHHHHHHHHH sabia q conhecia ele d algum luugar..Skins é beem legal!
    *-* apaishono no sotaque britanico deles.
    hauhauaheuahueha
    Obriigada pelos comentários!

  12. 18/02/2010 1:00 AM

    Nem sabia que Tom Ford tinha dirigido um filme. Que bacana!

  13. jeskchan permalink
    18/02/2010 2:21 PM

    Ain, ele arrasa, mas bora ver como diretor neh?! aushduais
    Beijos

    – bombandohorrores.wordpress.com

  14. 21/02/2010 11:14 AM

    adorei ambos, o filme e a campanha! que olhos lindos que ele temmm, e eu adoro o colin firth desde que eu vi O diario de Bridget Jones haha
    beijo

  15. 22/02/2010 11:56 AM

    A primeira geração de skins é indiscutivelmente a melhor, mas to acompanhado até a quarta temporada.

Deixe um comentário

