Skip to content

Stella McCartney Pre-Fall 2010

06/02/2010

Coleção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Já tinha o boato que sapato de bico fino ía voltar pra valer, e  ser depender da dona Stella, já está de volta! Eu não curto, mas a moda é assim, haha!
xoxo!

12 Comentários leave one →
  1. 06/02/2010 1:44 AM

    Adoreeeeeeeeei a coleção, simplesmente queria TUDO pra mim *-*
    Casacos, saias, ombros marcados, tudo maravilhoso!

    Beeijos

  2. 06/02/2010 10:05 AM

    AMEI a coleção! linda linda. só que nesse calor é meio dificil de me imaginar com essas roupas mais fechadas hein. haha

  3. Gabi Barbosa permalink
    06/02/2010 11:43 AM

    Uma palavra pode descrever Stella: chique! Me apaixonei perdidamente pelos trenchcoats e pelos vestidos! Ela sabe o que faz!

    Beijo,
    Gabi
    teoriacriativa.wordpress.com

  4. jeskchan permalink
    06/02/2010 7:53 PM

    Ain… tem muita cor de burro-quando-foje aí asudhuaisdhuas
    Mas tem uns vestidos bem bapho! E essa de scarpin de bico fino, ODEIO!
    asuhduashduaisd
    Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  5. 06/02/2010 9:49 PM

    As peças são lindas mas acho que só usaria os vestidos q sao tu-do!
    hauauauha
    Pq ese tom d begese confunde na minha pela aq parece uma coisa só. hauahuahuha Então evito usar dai qnd vejo tenho um certo “trauma”
    Mas é beem phyno mesmo..prakelas mulheres que querem ser lindas sem serem “berrantes”
    beeijao e volte sempreee!

  6. 07/02/2010 6:08 PM

    Agora que eu estava me acostumando com sapatos com bicos mais arredondados, que são mil vezes mais confortáveis! haha
    Adorei os tons da coleção!

    Bjão!

  7. 07/02/2010 8:00 PM

    AMEII a coleção!!!
    Só quero T-U-D-O hehehehehe!!!

  8. 08/02/2010 2:29 PM

    Que beleza, tudo lindo! E eu adoro bicos finos, então, tá bom pra mim!

  9. modalovers permalink
    08/02/2010 6:14 PM

    elegancia!

  10. 09/02/2010 2:10 PM

    Também gosto mais da geração antiga, mas deve ser falta de costume mesmo. 🙂

  11. Carol M. permalink
    10/02/2010 7:25 PM

    juro que a Stella até me fez pensar em usar cáqui xD
    rsrs
    essa coleção é simples e chique, é linda!
    eu também não curto muito bico fino, mas pelo menos esses são contidos, né… não são aqueles te são quase maiores que o seu próprio pé ¬¬”

    gostei do blog =)

    bjs

  12. 22/02/2010 12:07 PM

    Nossa, a alfaiataria lembra as roupas pré-guerra!

    Adorei as cores tbm!

    Passando por aqui pela primeira vez!

    Beijos!

Deixe um comentário

