Skip to content

Grammy 2010

02/02/2010

Nesse Grammy tivemos vestidos bonitos, feios e excêntricos. Vamos começar pelos meus vestidos longos preferidos: Kaley Cuoco estava deslumbrante e foi minha preferida da noite ao usar esse vestido preto com textura, franzido e com super decote na frente e nu nas costas. Ela apostou ainda em um make nude. Keri Hilson apostou num vestido nude tomara-que-caia com calda de sereia e corte imperal de pedraria. No make ela se jogou no delineador, sombra roxa esfumada e brilho no canto interno do olho, além de blush leve e gloss. Taylor Swift estava linda na noite que foi dela, só que previsível como sempre. Já Jennifer Nettles estava linda nesse vestido vermelho recortado da Vic Beckham e make esfumado marrom.

Já nos vestidos curtos, Fergie foi a minha preferida com esse Pucci azul de um ombro só dourado. Ahazou ainda no cilhos portiços e boca nude.  Adorei a Lea Michelle nesse vestido preto ombro só com cintura marcada e saia volumosa pelo chifon todo repicado, e make esfumado preto e básico. Heidi Klum estava absoluta com esse curtinho de mangas longas puro brilho e tendência, haha. E por último a Kate Hudson que foi o único déjà vu que percebi, nesse modelito já usado por Blake Lively, mas que acentou muito bem nela.

Agora sobre as cantoras pop, a Beyoncé e Rihanna ahazaram no sexy feelings, tirando esse cabelinho da Rihanna, né?! Urgh. Lady Gaga é Lady Gaga, assim, o estranho seria se ela tivesse normal, hahah. Só acho que ela poderia ter deixado de lado esse cabelo cor de ovo. Ciara foi querer ser sexy e ficou musa de velório, não curti.

Para finalizar, o grande desastre da noite foi a Britney. Gente, ela melhorou com esse cabelo, tá com o corpo legal, aee veste isso?! Qual é né?!  Oh céus!

xoxo!

12 Comentários leave one →
  1. 02/02/2010 8:27 AM

    Eu adorei a Lea Michele com esse vestido. Mas a Britoca tava medonha o_O

  2. 02/02/2010 9:18 AM

    Tadinha da Brit, qdo nao tá pirada erra feio no figurino!
    hahaha

  3. modalovers permalink
    02/02/2010 11:10 AM

    eu ameeeei o da Lea Michelle!

  4. 02/02/2010 12:31 PM

    Não tinha visto o look da Jennifer Nettles, achei bem interessante.

  5. 02/02/2010 6:32 PM

    Ri litros huahauauh, esse red carpet foi uma coisa de louco, eu achei!!! A coisa mais louca é q uma das q mais gostei foi a Hanna Montana, e ela quase sempre é total sem noção!!!!!!!

    A Kaley Cuoco, minha Penny, estava linda mesmo, um luxo esse vestido!

    A Taylor, é tipo sempre mesmo cabelo, mesma make e brilho!! Nem olho mais ¬¬”

    A Ciara tadinha.. ela não tem menor atitude com essa roupa, tem q fazer carão e não esse sorrisinho, aí não ajuda!

    A Beyoncé eu até gostei, mas sei lá, lembra ala das baianas..ou coisa assim xD

    No fim Lady Gaga é diva pronto!!

    E a Britney.. a gente nem comenta, né?!

    beijinhos

  6. 02/02/2010 7:30 PM

    Esse Red Carpet não me animou muito… E olha que eu fico mega empolgada com esses eventos. Sabe que não teve nenhum vestido que me fez arrancar suspiros. Agora a opinião de todos é unanime ao afirmar que Britney foi a “vergonha alheia” da noite!! rs
    Beijos

  7. 03/02/2010 2:46 AM

    Adorei o vestido da Kaley Cuoco, não tinha visto…
    E concordo com o mais feio da noite, Brit realmente tava com uns parafusos à menos quando escolheu esa roupa horrorosa!

    Beeijos

  8. modalovers permalink
    03/02/2010 8:05 AM

    repetindo.. eu ameeeei o da Lea Michelle! hahahaha mesmo!!

  9. 03/02/2010 8:48 AM

    Adorei poucos e odiei muitos! hahaha a Britney ganhou o prêmio de pior da festa! Beijoo

  10. 03/02/2010 10:25 PM

    Lady Gaga é Lady Gaga, assim, o estranho seria se ela tivesse normal, hahah [+1]
    kkkkkk E seria surpresa se a Britney se vestisse bem também, porque ela conhecida pelo seu mau gosto!!!!

  11. 05/02/2010 4:19 PM

    o que aconteceu com a britney? OMG :O
    HAHA
    amei a lea, ela ta linda
    beijo

  12. 06/02/2010 8:17 AM

    A Britney é do tipo cafona com orgulho hahaha não muda nunca. A Fergie foi minha preferida nos curtos também, tava linda. Bjs.

Deixe um comentário

