Skip to content

Golden Globes 2010

19/01/2010

O Golden Globes 2010 que reuniu as maiores estrelas do cinema e da tv nos rendeu ótimos looks e novas tendências, tudo isso com chuva, mas como é Hollywood ninguém perde o glamour jaaaamais!

Começaremos por Sandra Bullock, que quando perguntada sobre o que estava vestindo respondeu: “Um vestido roxo como todo mundo” E faato! Por isso, a cor já é vista como nova tendência. Outras famosas que também apostaram na cor foram Jane Krakowski em um ombro só liindo, além de Rose Byrne e Leona Lewis.

Nos tons rosados, temos Emily Blunt magnífica em um tomara-que-caia de tule. Maggie Gyllenhaal foi em um vestido de ombro só com cauda sereia, fato que várias outras repetiram. Diane Kruger foi a grande decepção da noite, sempre adoro tudo que ela usa, mas dessa vez não gostei nem um pouquinho, tava bem boring. Agora de pink total Lauren Graham, a eterna Lorelai de Gilmore Girls (aah, saudades), em um vestido com detalhe drapeado no decote tomara-que-caia.

Quando você tenta atacar de diva em vestidos pretos com rendas e tule, tem que tomar cuidado para não exagerar no drama e no diva feelings como ocorreu com a Lea Michelle. Já a Vera Farmiga e Penelope Cruz, com seu charme latino, conseguiram fazer tudo isso de forma moderada, adorei. Passando para o vermelho, mas mantendo o tema diva feelings, temos Maria Menounos que incorporou a diva tanto no vestido quanto no make e cabelo, além de manter o glamour e não se importar com a cauda do seu vestido molhando.


Agora, quem apostou no menos é mais foram as nossas eternas Rachel e Monica de Friends. Essa fenda da Jennifer Aniston ficou diviina e deixou Angelina Jolie morrendo de inveja e Brad Pitt babando na frente da tv, haha! A Courtney Cox foi simples, mas adorei. Já a Julia Roberts marcou o look simples com um maxi colar. E pra finalizar a diva Meryl Streep linda na sua melhor idade e com seu novo Golden Globe.

E alguns outros looks que adorei e ainda não citei, foram esse vestido ombro só de babado mais sem ser exagero da Anna Kendrick.  A Marion Cotillard tava diva com vestido levemente drapeado, ombro só e fenda enorme. A Olivia Wilde é minha diva absoluta, adorei o brilho do vestido e o make bem diiiva. E para fechar a Zoe Saldana que entra na onda do diva feelings tbm, com caudona e make lindo.

E os menos queridos foram esse vestido nude e transparente (dá de ver legal o corselet que ela tá usando) com arranjo estranho, meio bicho do mar da Drew Berrymore. Essa camisola de Mortícia versão sexy da Halle Berry foi o fim. A Christina Hendricks ficou parecendo um bolo com esse vestido na cor champanhe com tanto babado e os seios ficaram muito saltados -q. Agora, eu percebi o tanto que o povo da tv é falso, depois que o apresentador do E! elogiou horrores esse look da Mariah Carey. Pelamor né, já pasou da hora dela se tocar e tirar esse sexy feelings da vida dela, fato.

E agora para fazer a alegria feminina e deixar esse post menos cansativo, vamos limpar a vista, haha:

Bem, no geral os looks estavam usáveis, e os grandes desastres ocorreram mesmo no After Party, mas nem vou comentar sobre isso, porque o post já tá enoooorme (e atrasado). Ah, e novidade, algumas celebridades que foram ao evento como Olivia Wilde, Meryl Streep, Gerard Butler e outras, doaram suas roupas usadas no evento para um leilão beneficente em prol das vítimas do terremoto no Haiti. Parabéns a eles pela atitude e é isso pessoas. xoxo!

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. modalovers permalink
    19/01/2010 7:40 PM

    adooro esses tons de roxo no tapete vermelho!

  2. 19/01/2010 9:55 PM

    Jennifer ahazooou como sempre, amei!!

    Beeijos

  3. 19/01/2010 11:10 PM

    O que eu maaais amei foi a Sandra Bullock mesmo! Beijoo

  4. 19/01/2010 11:44 PM

    Menina queria dinheiro pra comprar esses vestidos no leilão heim hauahuahu *-*

    Olha é gente demais.. nem sei o que comentar… mas assim Roxo eu adoro, mas não gostei do tom de roxo da Leona Lewis… sei lá.. ficou estranho nela.

    O vestido da Emily Blunt me deixou louca de vontade… tá linda.. tão leve.. para mim um dos melhores!

    Dos pretos não gostei muito não… achei bem normal O.o… sei lá!! Só o da Meryl Streep.. mas é pq adoro ela… então não vale hauahuahu

    De resto concordo que a Drew tava sem gracinha, a Christina total sem noção e a Mariah já nem logo mais tadinha ¬¬”

    hauahuauh

    Amei o post!

    beijinhos

  5. jeskchan permalink
    19/01/2010 11:44 PM

    Nenhum look me arrancou suspiros de emoção…
    esses red carpet, andam tao sem sal, nao cha??
    hehe
    Bjs

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

  6. 21/01/2010 11:22 AM

    Ainda não tinha visto o look da Maggie Gyllenhaal, achei bem lindo. Gostei da cor também.

  7. 21/01/2010 10:15 PM

    prefiri os boooooys! HSADIUDHASU mais a jen ta linda e simples!
    beijo

  8. 22/01/2010 9:33 AM

    Ai ai, é até dificil escolher um favorito… Mas acho que o vestido da Emily Blunt merece esse lugar!! Lindo, lindo, lindo!!
    Mas também gostei da produção da Jennifer Aniston. Vestido lindo, make perfeita e cabelo de dar inveja!! rs
    Beijos

  9. 23/01/2010 10:39 PM

    Acho q o unico q me chama a atenção sempre é o jennifer adooro essa mulher, mas nunca entendo por q ela nunca penteia o cabelo pra uma premiação -.-‘
    Adooreio vestido dela um simples e chic sab. já p da sandara td mundo fala maravilhas, mas achei ela barriguda sei la, tem um volume loko.
    Mas sei la neh?
    e oh assista the hills..Ô pecado neh? hahahaha e olha pode dar mais dicas pros proximos “ui delicia”

  10. 23/01/2010 11:33 PM

    Eu acho que sou a ÚNICA que achou o look da Jennifer Aniston HORRÍVEL, parecia que o vestido dela estava um número maior, hum….sei la…o vestido em si até que é bonito, mais nela ficou HORRÍVEL (pelo menso EU acho risus)!!!

    Sentir falta da Kristen Bell na lista kkkkk eu sei que a lista é sua kkkkk respeito o seu gosto, o que eu quero dizer é que achei o look dela LINDOOO

    Para mim os melhores looks foram: Sandra Bullock, Anna Kendrick, Jane Krakowski, Olivia Wilde , Zoe Saldana e Kristen Bell (conseguiu uma coisa muito difícil fazer com que o vestido curto combine com a grandiosidade do evento)

    Mais, os melhores dos melhores foram (para mim): Sandra Bullock e Olivia Wilde
    Não me passa para escolher entre as melhores das melhores das melhores porque impossível hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: