Skip to content

People’s Choice Awards 2010

09/01/2010

No dia 6 ocorreu o People’s Choice Awards 2010, e como estou um pouco atrasada com esse post vou mostrar apenas minhas favoritas do evento.

Adorei a Taylor Swift de Jenny Packham tomara-que-caia branco e brilhoso e coque de lado, mas tem horas que os looks dela parece tão Déjà vu, né?! E eu achei ela um pouco mais encorpada, haha, bem melhor assim. No geral, eu gostei do vestido Christian Lacroix da Ginnifer Goodwin, mas achei a flor um pouco exagerada. Acho incrível como esse cabelo fica lindinho nela, combinado sempre com make leve. Kate Walsh se jogou em tendências como curtinho de mangas longas e paetês.

A Jessica Alba ahazou, fato! A estrutura do vestido tá lindo, o brilho, cabelo e make na medida certa.  Bem,  eu sempre adooro tudo que a Olivia Wilde usa, e adorei esse vestido Monique Lhuillier com estilinho ladylike de um ombro só.

Agora, a musa da noite, em minha humilde opinião, foi a Diane Kruger. O vestido Herve Leger costas nuas tava um pecado de lindo, acessórios, cabelos e make divos…ah, gente e a sandália tava um luuuuxo!

Vale lembrar que o evento ainda será transmitido aqui no Brasil pela Warner Channel em Fevereiro. Bem, um mês depois, mas nada que não possamos superar, haha!

xoxo!

7 Comentários leave one →
  1. jeskchan permalink
    10/01/2010 6:16 PM

    taylor tava muito linda meesssmo!
    E tbm achei demais o look da Jessica Alba!
    xD Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  2. 10/01/2010 7:23 PM

    a jessica alba ta a mais linda! amei o look dela!

  3. 11/01/2010 11:30 AM

    Diane Kruger também foi a minha preferida (apesar dos comentários sobre a unha do pé não feita). Arrasou!

  4. 11/01/2010 4:25 PM

    Minha favorita da noite também foi a Diane Kruger! Inclusive ela tem chamado muito a minha atenção ultimamente. Até salvei algumas fotos dela no meu pc para tentar copiar o make e o cabelo! rs
    Beijos

  5. modalovers permalink
    11/01/2010 7:06 PM

    amei todos mas diane também foi minha preferida..

  6. 11/01/2010 7:17 PM

    Para o melhor foi o da Olivia Wilde, achei tão fofo hehehe

  7. 11/01/2010 7:24 PM

    Ameeei a Taylor – óbvia! haha Beijos

Deixe um comentário

