Skip to content

Adeus ano velho.

22/12/2009

Nessa época do ano, todo mundo começa a pensar “O que devo usar na virada do ano?” Bem, aqui no Brasil temos a tradição de passar de branco, em busca de paz e blá blá. Muitas pessoas, como eu, podem achar que passar ano novo de branco é so last season, porém que tal passar de branco e ao mesmo tempo misturar algumas tendências super legais?! Então, lá vamos nós.

Uma coisa que adooro é o brilho, você pode passar o ano novo de branco, porém sem parecer “apagadinha”. Não importa se é numa festa mais chique, praia ou algo mais informal. Você pode pegar uma coisa meio Taylor Swift feelings como esse vestido branco luxo ou entrar na onda da Betty de regatinha de paetês branco. Nada melhor que começar o ano brilhando, né?!

Uma jogada que acho legal, é misturar o branco com detalhes flúor. Pode ser um belo par de sapatos, cintos, pulseiras, esmalte e até mesmo, make. Sim, sim…utilize o flúor a seu favor. Outra dica pra quem vai passar a virada do ano de forma mais informal é, que tal uma regatinha com lingerie aparecendo?! Só que aí você pensa, “Ah tá todo mundo usando”. Que nada, vá de flúor e use os desejos das cores. Vai vê que uma lingerie rosa flúor seja mais eficiente do que um rosa bebê , hahah.

Uma opção um pouco mais arrumadinha:

E uma opção mais drástica pra quem abusou total o branco, é: vai toda de flúor, meu bem.Vale até misturar as cores.

E para quem não gosta de cores flúor e quer usar branco, mas quer algo para não ficar sem sal?! Abuse dos maxi colares. Eles dão vida para aquele seu look básico.

E amanhã é meu aniversário de 18 anos, aceito presentes. -q IUHSAU

xoxo!

7 Comentários leave one →
  1. 22/12/2009 6:05 PM

    Adoreeei as dicas! Eu vou passar de branco, mas brilhozinha siim! haha Beijos!

  2. 22/12/2009 11:15 PM

    Parabéns desde já menina =D

    Ahhh que dicas heim.. eu estou louca pensando na roupa d virada… nãoquero ficar apagada no branco, quero detalhes, e seu post me deu ideias!! Valew

    beijinhos

  3. 23/12/2009 2:14 AM

    Amei as dicas!!
    Ótima dica branco + brilho hehehehe

  4. modalovers permalink
    23/12/2009 7:59 AM

    eu já escolhi.. hahah um vestido nude!

  5. 23/12/2009 7:13 PM

    Gostei da dica do fluor…vou pensar nisso. Rs…
    Gessica, feliz aniversário e FELIZ NATAL!!!
    Beijos

  6. 30/12/2009 1:01 AM

    COm certeza vou passar bem colorida!
    Meu vestido é super cheio de coisas e acho o branco bem sem graça pra falar a verdade!
    Amei as dicas

    Beijão

  7. 30/12/2009 8:22 PM

    Na esperança de passar no vestibular, vou virar o ano de verde. siuahuishas
    feliz ano novo antecipado, rs rs :*

Deixe um comentário

