Skip to content

Olá, vovó!

29/11/2009

Ashley Olsen fazendo compras por aí com seus velhos mocassins, mas o que chama atenção mesmo é o look  totalmente vovó. Até aparece que ela andou assaltando o guarda-roupa da avó dela, misericórdia. Se não fosse pelo rostinho novo, meu amour, eu poderia apostar que ela tinha uns 80 anos, dk!

Aproveita o embalo das compras e compra umas coisinhas novas, porque você tem money e pode fazer melhor que isso, xuxu.

xoxo! :*

8 Comentários leave one →
  1. Amanda T. permalink
    29/11/2009 10:47 PM

    só uma coisa a comentar: que nojo! iuSAUIOhosJASAIOJSAIOSAJI

    minha avó se veste melhor G-G
    q medo…
    OISAIOiojaoiSJAOJSAIJSAPOSAK

    to falando, gente rica é problemática, nem fodendo q eu saia assim na ruaa SIUJAiojSAIOJAIOISAJOASOISAOIJSAKPsa
    tá, pareei =x

  2. 30/11/2009 8:56 AM

    Nossa, mais bizarro impossível! Ridícula essa roupa.. totalmente vó meeesmo! Beijos amiga!

  3. 30/11/2009 10:48 AM

    Nossa, que mocassim é esse??? MEDO do look todo!

  4. modalovers permalink
    30/11/2009 11:34 AM

    desacreditei!

  5. 02/12/2009 12:28 AM

    A queridinha e a irmã perderam o juízo
    acho que crescer com a fama dá nisso
    sérioooo, elas me assustam mto, apesar de achar elas LINDAS!

    Beijoooo

  6. 02/12/2009 10:11 PM

    Eu já disse que tenho medo dessas gêmeas?! EU TENHO!!!

    Menina q roupa é essa… é isso que dá.. dinheiro demais, Aloww manda um tanto pra mim que eu sei com o que gastar xD

    beijinhos

  7. jeskchan permalink
    03/12/2009 10:49 AM

    nao entendo oq se passa na cabecinha dela. ser fashionista tudo bem, mas isso nao eh fashion, gente… é brega. cara de roupa usada e velha, so em camisetas podrinhas, mas ai nao tem nada disso…
    ridiculo
    aisudaush

  8. 04/12/2009 7:35 PM

    Pano demais, ela é nova e linda. Não precisa disso :/

Deixe um comentário

