Skip to content

American Music Awards 2009

24/11/2009

Sabe qual a tendência absoluta vista no red carpert do American Music Awards 2009?!  Brilho! Sim, a meta da mulheres não era ganhar prêmios ou cantar, mas sim, brilhar. Praticamente todo mundo tirou a noite pra ter síndrome de Taylor Swift, haha!

Bem, vamos começar analisando os looks das ladies. Rihanna apostou num Marchesa super dramático cheio de recortes de rosas, e agora vocês me pergutam “cadê o brilho?” Bem, está em baixo do vestido, no colan usado pra não mostrar demais, haha.  O make com delineador vermelho não me agradou e esse cabelo já comentei aqui que passou da hora de mudar, muito feio. Agora, falando em mostrar demais, foi o que quase aconteceu com Kate Hudson, ela mesma percebeu e ficou  segurando o vestido enquanto apresentava a premiação. O decote está muito exagerado, fato! A Alicia Keys estava azul dos sapatos ao make, em um vestido Giorgio Armani tomara-que-caia, com aplicações e super lindinho. Só não gostei do cabelo.

A Shakira teve duas chances de me convencer, e não conseguiu em nenhuma das duas. Esse vestido amarelo com detalhes prateados com essa sandália super exagerada não me agradaram, e ainda, teve esse cabelinho super sem sal. Depois esse vestido de plaquinhas brilhosas com essa luva ou seria manga?! Ah, e as botas também tão over. Bem, a Carrie Underwood foi de vestido metálico em tom nude de um ombro só, cintura marcada e aplicações, sandálias e carteira douradas. Acho que por culpa do ombro só, achei uma coisa meio Helena de Tróia moderninha -q.

A Fergie ahazow no vestido Armani Privê cheio de cristais e aplicações de zípers, sem falar na fenda enorme, pois é! Nicole Kidman usou vestido Balenciaga de ombro só, com cores bonitinhas, rendado e com brilho eee bem, achei bonitinho o look.  A Kristen Bell usou uma saia e top?! Eu só não gostei, dk!

Bem no momento Disney do dia, temos Demi Lovato com vestido nude, com camadas meio podrinhas, sandália nude e dando um up no look o detalhe de jóia do vestido. Selena Gomez assumiu a vaga de sparkly teen deixada por Taylor Swift que não pode comparecer ao evento. Apesar de tanto brilho, achei o look altamente bored, não me encantou. Agora, Leona Lewis tentou fazer um look moderno de mulher gato com direito a decote de orelhinhas e paetês, haha.

Lady Gaga tava tão Et de Varginha feelings, não acham?! hahah /maldade

E para finalizar, eu juro que se topasse com a Julie Bowen andando com esse sapato de tachas na minha frente, eu dava um jeito de derrubá-la e pegar os sapatos! -q IUSAHUSIHASUIH

xoxo!

8 Comentários leave one →
  1. 24/11/2009 11:42 AM

    No geral, achei os looks bem fraquinhos. O pessoal costuma caprichar mais nessas festas, não???

  2. 24/11/2009 5:24 PM

    Simplesmente amei o vestido da Alicia Keys, muito liiiindo *.*
    Quero um pra mim! rs.
    Beijoos.

  3. 24/11/2009 6:20 PM

    Fora a Julie Bowen, achei tudo um fracasso! Ai, ai… saudades dos red carpets de looks lindos! hahaha Beijooo

  4. 24/11/2009 8:14 PM

    Amei o et huahauahuuahhuahau

    Ahh esses tapetes tão cada vez mais estranhos, espero que em 2010 a coisa toda melhore.

    Se nãi eu realmente vou deixar de lado ¬¬

    bjus

    ^^

  5. modalovers permalink
    24/11/2009 8:26 PM

    To aceitando o sapato linjho da Julie Bowen.

  6. Amanda T. permalink
    24/11/2009 10:34 PM

    UHSAIOSJOISJJOIASJSAIOUHASOIKAS TORIND DO ET
    SAOIJSAJPOKAOPAKPSOAPOSAJKSOIAJOAPASKOAIKSAIOOPASAIJK
    ai caralho Gess, tu me mata ainda (y)

  7. 26/11/2009 8:52 AM

    Geralmente não gosto da Fergie, mas tenho que admitir que ela colocou todas no chinelo. Mas adorei o cabelo da Shakira no look preto, só o cabelo, rs.
    O vestido preto parece com um Balmain que ela usou, que foi igual ao da Pink, lembra? E com botas longas pretas também.
    Achei sem criatividade apostar na mesma combinação duas vezes.

  8. 17/05/2010 1:24 PM

    vc são muito gatas

Deixe um comentário

