Skip to content

Victoria’s Secret Fashion Show

21/11/2009

O Victoria’s Secret Fashion Show é um dos grandes eventos de moda do ano, que reune as maiores modelos e artistas do momento. O glamour existente no evento já é bem conhecido, então que tal ver um pouco do que ocorreu no backstage?!

Vou pular a parte do desfile e ir direto pra After Party. A Heidi Klum chegou ao evento em bandage dress com detalhes brilhosos e chegou ao after party em um vestido meio “ein?”. Adoro preto e branco, mas esse não me convenceu. Ah, observem as mãos cheias de aneis, tendêncinha nova. A Alessandra Ambrósio continuou no clima lingerie e apostou num corselet, saia transparente com babados e um Louboutin pump.

Já a Miranda Kerr pagou de wild girl com look felino, só que ficou meio piriguete feelings pelo excesso de pele a mostra, com o decote e fenda enormes. Selita Ebanks se jogou no brilho e foi um pouco mais comportada. A Ana Beatriz Barros foi com vestido branco com detalhe transparente e com aplicações brilhosas em uma renda meio pobrinha. Assim, não teve nenhum look que me encantou, o único mais legalzinho foi o da Alessandra Ambrósio.

xoxo!

7 Comentários leave one →
  1. 21/11/2009 12:43 PM

    Esse vestido da Heidi está horrível, somente.
    Mas achei a Ana Beatriz um amor, toda trabalhada no branco. rs
    bjs

  2. jeskchan permalink
    21/11/2009 3:40 PM

    AMO os shows da VS!
    ;D
    Amei esses cabelos das modelos! *-*
    Bju

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

  3. modalovers permalink
    21/11/2009 4:38 PM

    nossa, esse bandage eu usava!

  4. 22/11/2009 2:10 PM

    Não consigo gosta dessa Miranda Kerr, tem uma carinha de pirigueti sempre(mesmo com rosto de menina).

    Amei as fotos do backstage, tem uma coisa bem girlie que faz com que eu queira me arrumar na hora!

  5. 23/11/2009 11:50 AM

    Gente, tem glamour até nos bastidores do evento!!! Adorei!

    Gessica, AMEI o selinho, mas estou me sentindo culpada porque criei um novo blog e acabei de colocar no ar!!! Não estou mais no Lovely Lounge!!! Vamos fazer o seguinte: você vai lá visitar meu novo blog e, no futuro, se você achar que eu ainda mereço selinho, a gente repete a dose.

    Obrigada de qualquer forma, você é uma fofa!
    Beijo,
    Camila (ex-Lovely Lounge e atual não me mande flores)

  6. 23/11/2009 3:01 PM

    Nossaaa! Esse desfile foi só glamour, né! Mas também não me encantei por nenhum look da festa depois! Beijos

  7. 24/11/2009 11:10 PM

    Puxa, também não achei os looks assim tão bons. De qualquer forma um evento desses sempre é puro glamour.
    Beijokas
    Dani

Deixe um comentário

