Skip to content

Eu já sabia.

20/11/2009

Johnny Depp levou pela segunda vez o título de homem mais sexy do ano, segundo a revista People. Que esse homem é um pecado não é novidade pra ninguém e achei super digno ele encabeçar a lista. Ele chegou aos 30 com cara de menino, hoje está com 46 e quanto mais velho fica, mais bonito e charmoso ele está.

Johnny teve a fase bad boy, chegando a quebrar quartos de hotéis quando namorava a Kate Moss. Além da diva Kate, ele namorou por um bom tempo Winona Ryder e atualmente está muito bem casado com a cantora francesa Vanessa Paradis e tem dois filhos.

Ele é marcado por personagens excêntricos e possui um estilo meio rocker grunge com um ‘Q’ hippie e retro às vezes, haha. Quando era mais novinho, Johnny chegou até mesmo a usar um terno amarelo /die. Em eventos mais requintados como o Oscar, ele usa ternos, mas sempre com algum detalhe cheio de estilo e personalidade. Acessórios como cordões, óculos, lenços, aneis, pulseiras  e chapeus sempre estão presentes.

Além de lindo, ótimo pai de família e ser dono de olhos meigos e sorriso tímido, o Johnny é suuuper simpático e para qualquer coisa que esteja fazendo pra dar atenção aos fãs. Assim, sempre é o primeiro da lista de artistas mais simpáticos. Um verdadeiro docinho, haha. Agora vamos ter algumas fotos pra inspirar (nesse caso é pra suspirar).

Outros nomes presentes nesta lista foram Robert Pattinson, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal e Brandley Cooper. Vejam a lista completa do The Sexiest Man Alive 2009.

8 Comentários leave one →
  1. 20/11/2009 8:16 AM

    Nunca parei pra eu mesma comentar aqui
    MAS MEU, JOHNNY DEPP É JOHNNY DEPP ❤
    Sério, esse homem… enfim, TENDEU!
    Achei total digno ele ter ganhado, apesar de que o Robert é todo sexy também, o Jake é sedução, etc, mas o Depp… RS
    Chega, fim, estou no trabalho, tenho que me comportar, rs.

  2. 20/11/2009 10:00 AM

    ele consegue a proeza de continuar lindo de bigodinho e barbicha!
    COMO ele faz isso?!
    O.o
    É, ele é tipo completo né?
    Mas para mim, o que mais me mata nele é esse Q de mistério, esse olhar de ‘posso te surpeender a qualquer momento’.
    Ai ai….
    título mais do que merecido!
    =]

    Thandy- Relativista.

  3. Amanda T. permalink
    20/11/2009 12:58 PM

    Só uma palavra: MORRI *-*

  4. sweetelegance permalink
    20/11/2009 4:37 PM

    Achoo ele charmoso, mas pra ser o mais sexy… ahhh, não concordo mto não!!! hahaha Beijos!

  5. modalovers permalink
    20/11/2009 8:31 PM

    Amiga, faleci aqui..só isso que tenho a dizer! hahahahah

  6. 20/11/2009 8:38 PM

    PARA tudo que esse post não é bom pro meu coração fraquinho huahauauh

    que Homemmmm meu Deus.. ele vai ser o mais Sexy pra sempre, não tem idade que estrague ele.

    E esse tanto de foto.. babei todasssss

    Ele é total sexy meeesmo .. um olharzinho é fatal para nós pobres mortais
    hauhauauhua

    *-*

    mas dei uma olhada no resto da lista… não concordei com muita coisa não, viu =O

    beijinhos!!!!!!!!!

  7. 20/11/2009 9:26 PM

    O HOMEM DA MINHA VIDA!
    Sou apaixonada por esse homem desde que nasci, de verdade!
    ele MERECE esse título todo ano!

    AMEEEEEEEEEEEEEI o post!
    me senti inspirada e com invejinha da mulher dele
    huahahuahuahuhauhuahuah

    aposto q ele deve ficar rindo (com aquela carinha dele de ‘eu não ligo’) desse título!

    Beijão

  8. 23/11/2009 11:52 AM

    Não tem para ninguém, JOHNNY DEPP é rei!!!

    Beijo,
    Camila

Deixe um comentário

