Skip to content

Selinho e curiosidades.

19/11/2009

Bem, a  Bruna do Sweet and Elengance me passou esse selinho, no qual tenho que falar 10 curiosidades sobre minha humilde pessoa. tchê tchê. Vamos lá:

1. Sou suuuper baixinha, mas não revelarei minha altura, hahah.

2. Comecei Letras/Inglês antes de fazer Direito

3. Sou a caçula daqui de casa.

4. Sou apaixonada por arquitetura, cheguei a fazer vestibular pra isso, mas levei bomba. /tears

5. o Johnny Depp é meu sonho de consumo -q

6. Sou viciada em Muse *-*

7. Tenho uma vida super sedentária e que fica pior com meu vício em coca-cola

8. Faço parte da vampiromania, mesmo que a minha tenha começado aantes de Twilight, dk. (Tinha 4 anos quando assisti Entrevista com o Vampiro, e sim, eu lembro hahah #ignora)

9. Tenho um tombo por filmes em preto e branco, resumindo, adooro clássicos.

10. Ah, eu realmente quero ir pra Londres *-*


Bem, agora eu tenho que repassar para 7 pessoas eee the selinho goes to:

Beta do Relativizando Absurdos

Thandy do Relativizando Absurdos

Camila do Lovely Lounge

Bruna do Pausa para Feminices

Jéssica do Bombando horrores

Fábia do Artshit

Graziella do Moda Lovers

xoxo! :*

6 Comentários leave one →
  1. modalovers permalink
    19/11/2009 7:34 PM

    Adorei!! Heim.. já tinha preparado o post pra amanha, posso então postar a listinha no fds? Beijos!!

  2. 19/11/2009 7:47 PM

    brigada amada…
    seu blog como sempre uma fofura!

    morri tb a leighton…tipo pra hallowen ta perfeito(vo copiar pra ano q vem..uhauah)

    beijosss

  3. jeskchan permalink
    20/11/2009 11:16 AM

    oown, valeu linda!
    Vou adorar fazer!!
    Beijão! :*

    http://bombandohorrores.wordpress.com

  4. 20/11/2009 8:39 PM

    Ahh tb sou viciada em Muse *-*

    O Show deles aqui em Brasília foi divino

    =D

    beijinhos!!!!!!

  5. 21/11/2009 12:42 PM

    Ah, que fofa!
    Irei colocar esse selo no próximo post.
    bjs

Deixe um comentário

