Skip to content

Sexta-feira 13!

13/11/2009

Para nossa sexta-feira 13 de hoje, trago Lindsay Lohan que ultimamente anda assustando todo mundo mesmo. Esse também é o momento: como estragar tendências, por Lindsay Lohan. Gentê, essa blusa era pra ser um vestido larguinho tipo camisetão que andam usando ou foi uma tentativa de usar legging+blusinha beem podrinha?! E esse corselet por cima?! Essa é a tendência que todo mundo anda acertando como usar, meeenos ela! Oh boy, e passou da hora dela mudar a cor desse cabelo, pois esse loiro totalmente acabado tá deixando ela mais over do que já tá, até porque loira com o cabelo meio bagunçadinho só se for como Serena Van Der Woodson, dk!

10135_Celebutopia-Lindsay_Lohan-Jermaine_Dupri_and_Pascal_Mouawad39s_Nu_Pop_Movement_launch_party-05_122_230lo

15663_Celebutopia-Lindsay_Lohan-Jermaine_Dupri_and_Pascal_Mouawad8s_Nu_Pop_Movement_launch_party-44_122_532lo

E esse pano sobrando atrás, WTF?! Alguém avisa para LiLo que o Halloween já acabou, please! Agradeço.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 14/11/2009 9:12 AM

    HAuhaUAHua #RiLitros, afinal escolher a Lilo pra sexta 13 foi total bem pensado!!!

    Tadinha, ela tá muito muito acabada, chega a ser triste ver algumas fotos dela.

    Esse cabelo dela tá triste de olhar mesmo. E a roupa, poxaaaaa, todo mundo tá ficando super bem de camisa podrinha e ela faz isso, acho que ela veio direto da academia colocou o corpete e a botta e achou que tava linda hauhauahu!!!

    beijinhos!!!!

  2. 14/11/2009 11:34 AM

    O look tinha tudo pra estar lindo, super tendência.
    Não sei quem deu a ideia de colocar esse corselet por cima, coitada!

  3. modalovers permalink
    14/11/2009 12:08 PM

    Nossa, to horrorizada! esse corselet com camiseta, NOT.

  4. 15/11/2009 6:03 PM

    Oii amiga! Só posso dizer que tenho muita pena da LiLo, é o fim dos tempos dela. Fim de carreira total! Beijoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: