Skip to content

Stefhany no Esquadrão da Moda!

05/11/2009

Estou um pouco atrasada com esse post, mas nada que não possamos superar!

Onde uma pessoa em sã consciência dispensa consultoria de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, além de surtar achando tudo feio?! Pelamor né! Aquele surto da Stefhany, supostamente absoluta, foi ridículo. É visível a falta de bom gosto daquela menina.

stef

Algumas pessoas acharam que aquele ataque dela foi justo, pois o jeito dela se vestir e agir eram apenas regionalismo. Desde quando ignorância, petulância e ataque de estrelismo é regionalismo?! Façam-me o favor! Eu sou do interior do Maranhão e nem por isso ando totalmente vulgar me achando a tal, nem ela deveria fazer isso, já que anda viajando horrores e conhecendo famosos de bom gosto por aí.

Não é de hoje que surgem histórias dela tendo ataques de estrelismo, e aquilo só deixou bem claro que você colocar na cabeça de gente com mente pequena que você é absoluta e isso te faz ser melhor que os outros, não passa de ignorância. Quando a elogiavam , isso só porque Arlindo e Bella são simpáticos, ela abria o sorriso, mas ao receber uma crítica já dava piti, pura infantilidade. As únicas palavras que saíram da boca dela eram “Eu sou absoluta”, meu amoour, vamos ter mente aberta e educação para aceitar dicas de quem entende do assunto.

Capturas de tela

Agooora, falado sobre o que ela achou feio…tsc tsc! Cada coiiisa liiinda, como o look com a calça de paetês (só lembrei da Betty), o da calça boyfriend, a sandália linda com tachas e pérolas /baba, entre outras coisas, foi demais. Ela levou tudo para o lado pessoal e sair atacando as roupas da Bella foi triste! E ela não deiixar o Rodrigo Cintra cortar o cabelo dela e completamente esnobar a Vanessa Rozan, foooi o fim. Gente, todos são profissionais de absoluto bom gosto e capacidade, tanta gente que sonha com isso e a pessoa desperdiça a chance de aprender, porque a de gastar o dinheiro ela aproveitou e muito até, e isso sem se desfazer daquelas roupas ridículas, já que ela não levou praticamente nada de roupa para o programa.

stefhany

É pra chorar mesmo, ê mau gosto!

Ter estilo é uma coisa, ser brega é outra. Ser sensual é uma coisa, ser vulgar é outra. E pelo que vimos, Stefhany tá na casa do brega e vulgar, não com estilo próprio, dk! Agora me respondam, vocês são de áries?! IUSAHAUISH -q

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Sergio Paz permalink
    05/11/2009 1:11 PM

    Falou tudo pow! é isso ae (Y)

  2. 05/11/2009 1:46 PM

    Eu sou do Piauí huahauahauhua Morri na hora que ela respondeu isso!!

    Mas sério, foi divertido e tudo mais, mas deu pra v q essa absulta precisa aprender a dá mais valor ao que os outros dizem..nossa ela acabou (ou tentou acabar) com todo mundo que queria ajudar, cruzis…

    Sem contar, que pelo menos eu, achei que no fim das contas ela continuo a mesma brega de saempre ¬¬”

    E aquele vestido de carambolas na saia, gostei não viu xD

    beijinhos

  3. 05/11/2009 11:13 PM

    Vc acredita que eu esqueci completamente??? Vou procurar urgentemente no youtube!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: