Skip to content

Harper’s Bazaar e Vanity Fair de Dezembro.

04/11/2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão na Harper’s Bazaar de Dezembro. Confesso que estou cansada dos boatos sobre eles estarem se pegando ou não, apesar de achar ele bom demais pra ela, dk! Só, definitivamente, não suporto a cara de nojo que ela tem a mania de fazer sobre tudo. Mas, neste momento, alguém poderia mandar pra mim esse Louboutin liindo de morrer que a Kristen tá usando e esse homem que é um pecado e que talvez ela também esteja usando?! -q. Agradeço. Atualizando Quem quiser  pode ler a entrevista deles aqui.

83560_kris-rob-hp-outlikes-14_122_975lo

86376_kris-rob-hp-outlikes-19_122_480lo85906_kris-rob-hp-outlikes-15_122_129lo

Agora a Vanity Fair traz apenas o Robert Pattinson, então, vamos apenas apreciar, okay! ;D

010007005

Oh céus! É pedir demais um homem desse?! IUSHAU /die

2 Comentários leave one →
  1. Amanda T. permalink
    04/11/2009 8:33 AM

    POOOOORRAAAAAAAAAAAAAAA! gozei. ufs *-*
    SIUAHiSAIHSIUAHIUSHAUHSUAHIHSUIAUSHAUIHSAhHSA
    Ain Robeert, pára de me seduzir beleza? u.u
    que coisa, eu já disse pra vc parar de jogar essa técnica sensual seduction pra cima de mim na frente da galeeree -NOOOT
    SIUHAiuHSIUUHSHAIUSUAHHAISAUSAIUHUHAUISHAIUHUA
    AINDEEEEEEEEEEELS, VEMK Pattinson hihihi =x

    CALEI!
    Tb quero esse Louboutin, comofas? T_T
    beeeeeeijos e amassos ((:

  2. 05/11/2009 1:49 PM

    Pode levar o Louboutin para você, e manda o Rob para mim huahauahu

    Ele sempre sensualizando heimm… eu fico caindo aqui xD

    hauhauahua

    E ela sempre com a mesma cara de pastel…aloww uma pessoa q pode tá tendo algo com o Rob, não pode ter essa cara de pastel

    xD

    bjus

Deixe um comentário

