Skip to content

Meia-calça com textura.

02/11/2009

Quem diz, ou melhor, mostra é Leighton Meester no set de Gossip Girl. E eu simplesmente quero horrores, sabe?!  Mas o calor domina aqui, comofas?! ._.

meia

Se alguém quiser me dá a sandália de brinde, eu aceito, dk!

2 Comentários leave one →
  1. 03/11/2009 4:25 PM

    Ahhh eu não sei se gosto muito dessa meia não, tem que ter estilo e tuudo mais…acho que na verdade não gostei foi DESSA textura!!!

    beijinhos

  2. Amanda T. permalink
    04/11/2009 8:42 AM

    Tipo, pior fui eu que vi outro dia uma mulher aqui com uma meia calça assim, mas foi tipo, eu tava lá andando na rua, de repente eu olho pra perna da mulher e fico WTF DUDE! A perna da mulher tá toda tatuada, QHORROR! IUSHAIUHSUHIAIHSASIOJ ai eu chego pra minha amiga e digo, nuss, aquilo é taatto? o.o’
    Ai ela: Não Amanda, é meia calça porra, larga de ser burra! u.u
    Ai eu: NÃO!!! QISO! OLHA, parece tatuagem mano -qq ISUHAiuSIUHAIU
    Ai ela: É pq é da cor da pele a meia calça dela sua antaa, chega perto dela pra tu ver.
    Ai eu cheguei perto e era a meia calça mesmo, hm.
    TEENSO!
    IUSHAIUHUIHSAHIUHSAIHIAHSHAIUSIAH

    Mas sério, eu não curti mto não essa da Leighton, já vi umas mais bonitas, é. *-*

Deixe um comentário

