Skip to content

Halloween por aí!

02/11/2009

Nessas festas de Halloween de Hollywood teve de tudo. Gente com fantasias bonitinhas, pagando de sexy, bizarras, divas e blá blá. Mariah Carey foi de anjo, com direito a asas e tudo, mas pagou de sexy demais e com certeza teria ido para o inferno -q. Falando em inferno, Selita Ebanks usou fantasia de diabinha com direito a chifre, porém ainda menos sexy que Mariah, estranho né?! O casal Kellan Lutz e Annalynne McCord foram combinando de Robin e Batgirl.

hallow 2

As atrizes de Gossip Girl, Blake Lively e Michelle Trachtenberg usaram, respectivamente, fantasias de aeromoça e Maria Antonieta, acho. Nicky Hilton foi totalmente diva de bonequinha de luxo e Christina Aguilera usou roupa de esqueleto combinando com a fofura do filho dela. oow *-*

opa

Agora vamos a melhor e piior fantasia, na minha humilde opinião. Ashley Greene tava muito diva fantasiada de pavoa, eu curti tudo nela, tanto a fantasia, o make, sandália e cabelo…coisa que já não posso dizer sobre a Heidi Klum, tipo, eu adoooro ela, mas o que ela tinha na cabeça pra usar essa fantasia de corvo?! Oh God!

hallow 4

Trick or treat? (atrasado)

4 Comentários leave one →
  1. sweetelegance permalink
    03/11/2009 9:33 AM

    Oiee! Gente, dá de tudo meeeesmo, né. Até medo! hahaha Então, a maioria das fantasias achei super trash (acho que era a intenção), algumas beirando ao ridículo (sempre, né, Mariah Carey?!). Adorei a Ashley Greene e a Nicky Hilton! Beijooooo!

  2. 03/11/2009 1:13 PM

    Ai que lindo esse blog…tipo AMEY e vou linkar jah!
    E adoro ver blogs caprichados…e esse ta nota mil…vou passar todo dia!
    No mais a Ashley Greene tava musa…
    oq me doi no hallowen eh q naum tem tradição aqui no Brasil…sniff…eu e minha family jah chegamos a fazer festa aqui em casa de dia das bruxas…foi show xD..mas meu sonho ainda eh sair da rua fantasiada assim como os americanos hehe
    beijoss lindona
    sucesso

  3. 03/11/2009 10:41 PM

    Sinceramente a Heidi me decepcionou esse ano, tipo ela eh sempre super diva e criativa nas fantasias, ma esse corvo aí OMG -.-” Ashley Greene tava DIVA! Já tô procurando esse make dela na internet, ela tava linda da cabeça aos pés, gente bonita é outra coisa né, kkkkkkk. Adorei tbm a Nicky Hilton, não era lá original, mas tava mto fofa ^^

    beijãaao!

  4. Amanda T. permalink
    04/11/2009 8:36 AM

    DEEEEEEEEELS ASHLEEY ARRASOOOU AMICS!
    q isso *—–*
    porra mto diva, vsf. ù.ú
    fico na maior revoltss..
    USIHauiHSHIUHSUIHAUIHSIUUHAIUSHUISHA
    mas dude, ela é mto diva né? comofas?
    *0*

    beijão!

Deixe um comentário

