Skip to content

Ufa!

23/10/2009

Gente vamos aos acontecimentos da noite de hoje. Primeiro, vi uma coisa que nem Suri Cruise usou, meus amores. Segundo, meu momento tiete com Caco Barcellos. Então vou começar pelo fato da pequena Larissa ser mais fashion victim do que Baby Suri, e sim sim, tenho provas hahaha. Desculpem, mas eu me empolguei e assustei a coitada da criança, então nem dá de ver muito bem o look pink com a gladiadora branca, adooro!

larissa

Agora vamos para meu momento tiete e experiência de quase morte por culpa dos seguranças ¬¬’, mas nada que eu não possa superar. Aqui, em Imperatriz, tá acontecendo o SALIMP, uma feira do livro pra ser mais exata, e tiveram algumas palestras. A do Caco Barcellos aconteceu hoje, e fui lutadora pra conseguir tirar uma foto.  O cara é super simpático e a organização é que não foi nada organizada, pois ele que deu a idéia de tirar fotos com todo mundo e tals, porém tem a impaciência dos fãs e a falta de organização transformaram tudo num tumulto na saída dele. Eu fui arrastada, quase passei por baixo dos braços dos seguranças (sou pequena, hahaha), mas o idiota do segurança agarrou meu braço. Ae implorei pro Caco, e ele acabou tirando três fotos comigo. Graças ao empurra-empurra fiquei só o bagaço nas fotos, e eu juro que tinha arrumado meu cabelo antes de sair de casa, gente! No final, pra sair dessa roda de gente e seguranças, quase fui enforcada por um e saí gritando e o povo olhando pra mim como se fosse louca, mas é a viida!

caco.

Eu, Caco e minha irmã. E depois, o Caco seduzindo! IUSHAU -q

Eu to horrível, mas precisava dividir meu primeiro momento tiete que tem provas haha. E alguém além de mim concorda que quando você vai tirar foto com algum famoso, você sempre sai só o bagaço?! ASIUHUISAH Nooormal! xoxo.

4 Comentários leave one →
  1. Amanda T. permalink
    23/10/2009 11:55 PM

    OOOH DEEEEEEEEEELS!
    Caco seduziu geraal.
    SAIuhSAHAUHISHAUSHAUAUHSHAHSHA
    e amoor, relaxa, todo mundo sai o bagaço mermo. +1
    E vc nem tava com o cabelo rebelde, é. Acredite.
    \õ/

    E cara, se assustou a menininha? COMOASSIM?
    SAUHSHAUISHAHSAHSAIHSIAUHUIASHHAHASHAS
    TORIND

    beeijão amoor!

  2. 24/10/2009 6:38 PM

    Blog novinho, mas ÓTIMO viiu?!
    Já adorei!
    xD
    Não curto criança vestida como gente-grande, tadinhas…
    hehehehe

  3. 24/10/2009 10:21 PM

    adoreei! ahuahuau
    a braziliansuri foi a melhor! detalhe que o dedinho dela tava pra fora da sandália, tadiinha! (é, eu reparei nisso…)

    e toodo mundo sai horrível em fotos de tiete, faato!
    tirei uma com o gagliasso (hahaha) e saí horrííível! e olha qe nem sofri tanto igual a vc.
    num tem justificativa :\\ aahuahu

    ah, muito bom o blog! :DDD
    :**

  4. 27/10/2009 5:49 PM

    Que menina fashion huahuhau AMEI..resta saber se ela amou tb xD

    Caco é uma coisa heeeimmm, guardar a foto pra sempre

    beijinhos

Deixe um comentário

