Skip to content

ô pecado!

23/10/2009

Que o Ian Somerhalder é pura sedução com aqueles belos olhos azuis todo mundo já sabia,  mas que isso piorou com ele fazendo um vilão sarcástico, engraçado e bem malvado, nem todo mundo sabe. Então dk do dia: Assistam Vampire Diaries e deixem a vampiromania dominar vocês -q IUSHAUI

somerhalder-3

August Man, Novembro de 2009.

Eu já tinha lido os livros e meu personagem preferido sempre foi o Damon, e depois da série isso só piorou, pois o Ian pegou legal o espírito Damon de ser. Alguém além de mim tem um tombo horrível por vilões?! hahaha.

2 Comentários leave one →
  1. 23/10/2009 9:42 AM

    Babei

    huahauuhaauhuah

  2. Amanda T. permalink
    23/10/2009 12:18 PM

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MECOMEMECOMEMECOME!
    SUAHUISAHSIUHAIHSIAHSIHAIHSHAIHSHAISHAHSHAIUHSUI
    MEMORDENOOOOOOOOOOOW!
    estou de pernas abertas te esperaando e..
    -q

    tá, parei .-.
    SIUHAHSAUIHISUAHISAHIHSAHUSHHSIAUHSIAUHas
    TIPOASSIM, assisti ontem na warner né, e fiquei gritaando e o povo no prédio interfonando lá pra casa.
    -q
    ASIHSUHIHSAUHASHASIUHSAIHASHSAHU
    sou exagerada, é.
    hihihi
    MAAS, porra, ELE É GATO DEEMAIS, qdo ele apareceu eu entreei em crise histérica, queria q ele tivesse me mordido, e..
    hihihihihi..
    calei..
    SuhaSUHAHSUAHUHSUHSUAHSHUHAUSA

    beijão amoor!

Deixe um comentário

