Skip to content

Diferentes.

23/10/2009

Lá estava eu vendo uma foto enorme da Anne Hathaway, no 18th Annual Empire State Pride Agenda Fall Dinner, ae fui descendo a foto, o cabelo e make tavam legais, o vestido tomara-que-caia tava bonito com o detalhes franzidos, ae tanrãa: a parte de baixo do vestido totalmente no clima carnaval, com tule brilhoso cheio de paetês coloridos. Tá que paetê é tendência, mas esse colorido não me convenceu, mas gosto é gosto. Agora, Dita von Teese, que por sinal acho super diva com o estilo pin up, não me agradou com essa tiarinha meio sistema solar ou sei lá o que, usada no Fashion Group International’s 26th annual Night of Stars.

dita

As orelhinhas que o povo andava usando por aí eram até fofinhas (tirando aquela azul horrível que a Madonna usou no MET 2009), mas WTF?! Ela tava tentando se comunicar com algum marciano usando isso, porque tá parecendo até uma antena, dk!

3 Comentários leave one →
  1. 23/10/2009 9:41 AM

    Ri alto com seus comentários hauhauahuauha!!

    Menina acho que Anne errou dessa vez, e olha que ela nem costuma errar. Eu imagino ela dançando uma salsa, ou em uma festa infantil hauah xD

    Dita eu tb acho diva…Esse sistema solar na cabeça não ajuda mesmo não O.o Ela deve ter apostado com alguém..ela perdeu e teve q sair com isso na cabeça xD

    beijinhos!!!

  2. Amanda T. permalink
    23/10/2009 12:17 PM

    UASHIUSAIuhSIAUHUISAHIHSAIUHSAIUHAHSh\
    TORIND
    respira, ufs ufs.
    DEEEEEEEEEEEEEEEEELS..
    sério, a Anne tava cat, mas aquele colorido tb não me agradou, é.
    Mas cara, a Dita, peloamorné..
    tipoassim, isso é coisa de Lady GaGa é..
    SUHAuhSAYSAuSAUHSAUhSHAIHSAIHSAIHSAIUSA
    não esperava ver isso na cabeça dela, comofas? x_x’

    mas enfim, apesar dessa gafe, ainda acho ela super diva! *-*
    beeeeijão! s2 s2

  3. sweetelegance permalink
    23/10/2009 1:21 PM

    Aiiiiiii, sou obrigada a dizer que eu gostei da Anne, principalmente o cabelo! A Dita não sou nada fã. Beijoooo

Deixe um comentário

