Skip to content

Oh céus!

20/10/2009

Nunca gostei daquele franjão lambido da Rihanna, mas alguém, pelaaamor, avisa pra ela que esse cabelo tá horrível?!

rihanna 191009

Agradeço!

3 Comentários leave one →
  1. 20/10/2009 5:12 PM

    Sabe oque é isso..falta uma amiga pra dizer a verdade pra ela: Querida, eu te amo, mas essa crista de galo tá ridícula! hauhauahua

    beijinhos,e brigada pela visita lá no blog!

  2. 20/10/2009 5:26 PM

    Há muito que eu acho que a nossa colega ta confundindo fashionismo com festa dos horrores e ta pagando de estranha…
    Mas quem sou eu pra julgar o mundo da moda neh?
    Cada dia aparecem mais coisas q eu não sei explicar

    mas acho que é exatamente por isso q a gente continua a ama-lo neh?

    hauhauhauahahuahuahaha

    Beijão

  3. sweetelegance permalink
    20/10/2009 7:58 PM

    Aiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu simplesmente não me aguento com essa Rihanna! Sério, não consigo mais nem comentar sobre ela, de tão abusada com esses looks querendo aparecer! GRRRR! Realmente esse cabelo tá uóóó! Beijooo

Deixe um comentário

