Skip to content

Filmow!

12/10/2009

Vamos ao meu verdadeiro post aqui no blog. Não sei por que eu tenho medinho de texto, digamos assim, me expresso bem por fotos ok hahah -n. Então deixa eu continuar, antes que a Dona suprema do blog me mate UAHEHA brinks!

Então, vou só comentar um pouco sobre um site que encontrei aleatoriamente pelo twitter, aham, sim, pelo twitter, rs. Sou bem curiosa e fui vê o que era, e nisso encontrei o filmow.com

É o imdb.com que você pode criar sua conta e marcar os filmes que você já viu? Se sim, talvez o filmow seja uma versão brasileira e hm, pobre dele.. mas ah, é bem legal =P apesar de que tentei levar pessoas a usarem ele também, mas foi totalmente fail, né Gessica? /hum

No filmow você pode marcar os filmes que você já assistiu, que quer assistir e os que não quer assistir. Pode deixar seu comentário sobre tal, colocar sua classificação através de umas estrelas, etc. É meio que uma rede social, você tem o seu perfil, seu álbum, seus amigos, seus recados, mas no lugar de comunidade variadas, é sobre filme. No próprio site também, tem sinopses dos filmes, poucos dados dos artistas e suas filmografias. Ah, e também, o site sugere filmes, até no máximo 10, que você pode excluir e escolher que não quer mais sugestão daquele filmes, etc. Eu particularmente adorei , apesar dele ser pobrinho, o design da pagina não ser um dos melhores, enfim, chega COF COF no começo é sempre, vamos admitir, tendência é evoluir, sempre o/

1

2

Os filmes são divididos em ‘Todos’, ‘Em Breve’, ‘Nos Cinemas’ e ‘Em DVD’. Admito que no começo eu olhei todos os filmes e comecei a marcar alguns que eu assisti até quando era criança. Muitos filmes! Descobri vários e hoje sou uma pessoa feliz -q AUEHAUE enfim, é isso.
Pra qualquer efeito, esse é o meu: http://filmow.com/usuario/Minnie
Beijo! =)

2 Comentários leave one →
  1. sweetelegance permalink
    13/10/2009 3:26 AM

    Adoreeeeeeei, é um skoob de filmes praticamente! Vou me cadastrar! Beijoo

Trackbacks

  1. Orangotag « Glamorous Days

Deixe um comentário

