Skip to content

Batom escuro!

11/10/2009

Batons pretos/roxos estão super na moda e já caíram nas graças de famosas como Hihanna, Lily Allen e Agyness Deyn. Além de marcar presença em editorias de revistas como a Elle Korea de Setembro com a Leighton Meester. Tudo começou com o desfile do Yves Saint Laurent no final do ano passado, e de lá pra cá parece que a coisa realmente engrenou. Influência gótica totaal, vai ver é culpa dos filmes de vampiros -q!

blaaaaack!

Várias marcas famosas já tem os seus, como por exemplo, M.A.C., YSL e Chanel. O da M.A.C tá saindo apenas por $14,00.

Blog1

One Comment leave one →
  1. Amanda T. permalink
    11/10/2009 3:04 AM

    UY! Q temço. saabe, eu acho super lindo esses tom nos outros, mas eu SEMPRE acho q cmg nem rola..
    SUHAUHSAUHSAUAUHSAUHSAUHUHASUHASH
    eu sou mais do estilo gloss do que batom, mas eu AMEI esse post, um dia eu vou tomar coragem e passar um batom roxo, hihihih *_*
    nem se for pro Hallowen, SUAHUHASUHSAUAUHAUHA
    /abafaa
    beijos beijos!

Deixe um comentário

