Skip to content

Tamancos Chanel

08/10/2009

Quando todo mundo viu Ashley Olsen passeando meses atrás com tamancos tipo babuche nos pés, todo mundo ficou pensando ‘oopa, tendência’, dito e certo: no desfile da Chanel no Paris Fashion Week, lá estavam eles. Eu não gosto muito, acho estranho, mas tenho que ser sincera e dizer ‘sim, eu já usei isso’ momentopassadomecondena, quando eu usava achava bem digno, mas como eu era criança  to perdoada -q! Se eu achar alguma foto antiga, posto aqui -n.  Alguém além de mim tá com medo disso?!

babuche

No comments yet

Deixe um comentário

